Você está aqui: Home / Cidade, Destaques, Notícias, Política / Final de semana com muitas ocorrências Policiais, Confira!

Final de semana com muitas ocorrências Policiais, Confira!

Plantão de ocorrências do dia  22, 23, 24 de dezembro 2011.

.

DESINTELIGÊNCIA 2

Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a rua 15 de Novembro, onde ocorria um desentendimento em via pública entre um jovem e uma senhora a respeito de um cachorro, cada um alegando ser seu. A guarnição mediou o conflito e as partes foram orientadas, sendo tudo resolvido pelo local.
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 1
Por solicitação de um comerciante da rua Moraes Gordo, onde dois indivíduos encontravam-se em atitude suspeita próximo a loja, sendo que com a chegada da guarnição os mesmos foram abordados, feito a pesquisa de seus documentos e posteriormente orientados e liberados.
MEDIAÇÃO DE CONFLITO 1
A Guarda Municipal compareceu a Vila Santa Terezinha onde uma adolescente rebelde não obedecia a seu pai, querendo sair durante a madrugada e inclusive causando danos na porta da residência. Após diálogo e orientação tudo foi resolvido pelo local e a adolescente permaneceu mais calma.
DESINTELIGÊNCIA 3
A Guarda Municipal atendeu uma desinteligência na Vila São Geraldo não liberada para divulgação entre familiares onde alguns membros da família chegaram a vias de fato e se ofendiam sendo que foi feito a mediação de conflito e as partes permaneceram mais calmas e não quiseram registrar boletim de ocorrência.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
A Guarda Municipal prestou apoio a Polícia Militar interditando o trânsito na Avenida Aldo Marine, até que o guincho retirasse um onibus que veio a descer de ré e perdeu os freios vindo a colidir com uma árvore e tombar na pista. Não houve vítimas graves.
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 1
Através de solicitação do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até o jardim público onde havia informações de que um indivíduo estava danificando os enfeites natalinos. Após averiguação foi constatado que o mesmo arrancou várias bolas de natal e jogou no chão e se evadiu do local. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém sem exito em localizar o responsável pelo vandalismo.
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 2
A Guarda Municipal abordou A.H.B. e A.E.P. em atitude suspeita e também perturbavam os trausentes que passavam próximos a rodoviária em construção da Cohab I. Foi feito pesquisa em seus documentos e posteriormente foram orientados a se retirar do local.
MEDIAÇÃO DE CONFLITO 2
A GUARDA MUNICIPAL ATENDEU OUTRA OCORRENCIA DE MEDIAÇÃO DE CONFLITO, ESTA NÃO SENDO LIBERADA PARA DIVULGAÇÃO.
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 2
A Guarda Municipal foi acionada através do fone 199, a comparecer no conjunto Poli Esportivo , pois havia informações de que vários menores teriam rompido a grade que cerca a piscina e estariam se banhando no local sem autorização e sem as devidas condições de segurança necessárias. Com a chegada da guarnição os mesmos evadiram-se do local tomando rumo ignorado e deixando para traz vários pertences que foram recolhidos pela guarnição e conduzidos a Del. Pol. para as demais providências  .

Comments

Tags: , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.