Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Região / Devido a chuva forte quedas de árvores em bairros da cidade

Devido a chuva forte quedas de árvores em bairros da cidade

  • QUEDA DE ÁRVORE

foto ilustrativa

As fortes chuvas que desabaram no Município na noite desta terça-feira (17), ocasionaram muitos estragos em diferentes pontos da cidade.

Por solitação através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até as ruas Francisco Martorelli e Irmãs Campo Silveira onde houve quedas de árvores de grande porte devido ao mal tempo e as chuvas que ocorreram .

Foi acionado o setor de meio ambiente que tomou as providências a respeito, desobstruindo a via pública.

Existe a possibilidade deste final de semana que a chuva forte voltar a cair em São Manuel. Por isso, a Guarda Municipal pede atenção e cautela para todos que transitam pela cidade.

 

 

  • OUTROS ATENDIMENTOS

A Guarda Municipal foi acionada a comparecer a Rua Francisco Tedesco, onde sgundo a proprietária de uma residencia informou a guarnição que esqueceu o portão aberto e sua cachorra veio a sair na rua. Em dado momento foi atacada por um casal de cachorros da raça Pitybull, causando vários ferimentos no animal, sendo que os cachorros só largaram a cachorra após a chegada do proprietário que prendeu os mesmos e recolheu a sua residencia. A cachorra foi encaminhada a uma médica veterinária, pois segundo a dona terá que passar por cirurgia. A Guarnição também fez contato com a proprietária do casal de  Pitybull que informou que seus cães não ficam soltos, mas neste dia após lavar o quintal deixou o portão somente no trinco, esquecendo-se de passar a chave e um dos cachorros veio a bater a pata na massaneta do portão, saindo para rua, mas de imediato seu filho saiu na captura dos mesmos e quando os encontrou, já estavam atacando a cachorra. As partes foram orientadas a respeito do fato. Dados transmitidos a investigadora Renata onde a mesma informou que ficaria no aguardo da vítima para fazer a representação.

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.