Você está aqui: Home / Cidade, Destaques, Notícias, Região / Homem é detido pela Guarda Municipal por fazer necessidades fisiológicas em via pública

Homem é detido pela Guarda Municipal por fazer necessidades fisiológicas em via pública

  • AUXÍLIO AO PÚBLICO

Necessidades fisiológicas em via pública

A Guarda Municipal foi acionada por populares a comparecer na rua Comendador José Manuel Pupo, onde segundo informações havia um homem satisfazendo suas necessidades fisiológicas (Urinar) em via pública.
Com a chegada da guarnição constatou-se que se tratava de Adeldon C. que é dependente químico. O mesmo estava com vários hematomas pelo corpo, no rosto e queixava-se de dor nas costelas, mas não soube informar o que havia ocorrido.
 Foi acionado o serviço de ambulâmcia municipal que conduziu o mesmo até o PS local, onde passou por consulta e ficou constatado fraturas em um osso da face e duas costelas. Sendo assim, o mesmo permaneceu no PS para as demais providências.

  • PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação de funcionários do hospital, a Guarda Municipal compareceu até o PS local onde Carlos S., em visível estado de embriagues, perturbava o bom andamento do serviço do local. Com a chegada da guarnição o mesmo foi convidado a se retirar e tomou rumo ignorado.

Comments

Tags: , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.