Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Manifestação contra a violência de animais reúne mais de 100 pessoas em São Manuel

Manifestação contra a violência de animais reúne mais de 100 pessoas em São Manuel

Com cartazes de protesto, moradores de São Manuel reuniram-se na tarde deste domingo (22) na Praça do Santuário para pedir o fim da crueldade contra os animais. Cerca de 100 pessoas estavam presentes no início da manifestação, às 15h. O número de manifestantes aumentou visivelmente até o fim, que durou cerca de uma (1) hora e meia.

O radialista Sandro Dalio pediu por mudanças na lei de proteção aos animais. “É preciso que sejam aplicadas punições mais severas. Quem mata um animal hoje pode matar um ser humano amanhã”. Organizado simultaneamente em mais de 150 municípios brasileiros e em cidades no exterior, o movimento pede uma reformulação na legislação atual, com penas mais rigorosas para os acusados.

Os manifestantes também pediram pelo fim do abandono e incentivaram a adoção. Representantes de ONG´s sãomanuelense estevem no local juntamente da  imprensa estevem no local.

A manifestação realizada neste domingo é a primeira de uma série que envolve o movimento, que visa uma reformulação nas leis.

Confira as Fotos da Manifestação:

 

Veja o vídeo com um trecho da manifestação:

Comments

Tags: ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.