Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências de final de semana da Guarda Municipal

Ocorrências de final de semana da Guarda Municipal

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 28 e 29/01/2012

  • CAPTURA DE AVE Por solicitação da Sra. Simone, a Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Coronel Amando Simões, onde havia uma ave (pomba), aparentemente com lesões profundas, não sabendo qual o motivo que provocou os ferimentos. A mesma foi conduzida até o Shopping dos Pássaros, onde o proprietário se comprometeu a curar a ave e após reabitá-la em seu habitat natural.
  • .

    APOIO A PROMOÇÃO SOCIAL A Guarda Municipal recebeu informações das assistentes sociais Maira e Elza que no Bairro Santa Monica havia uma senhora que sofre de problemas psiquiátricos e que estaria sendo abusada e que ficava sozinha durante o dia, sendo que já havia sido registrado BOPC a respeito. A guarnição deslocou-se juntamente com as mesmas e auxiliou na condução da Sra. ao PS local e posteriormente foi conduzida a Unesp para receber tratamento adequado.

  • AUXÍLIO AO PÚBLICO Por solicitação de funcionários do hospital, a Guarda Municipal compareceu ao PS, onde P.M. que toma medicamentos controlados se encontrava agitado e agressivo com funcionários e inclusive com sua família. O mesmo foi contido sendo medicado permanecendo mais calmo e em observação, sendo tudo resolvido no local.
  • CAPTURA DE ANIMAL A Guarda Municipal também capturou um ouriço que se encontrava em uma residência na Avenida dos Expedicionários. o mesmo foi solto em seu habitat natural.

AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Rua 7 de Setembro, onde segundo informações alguns indivíduos após sairem da concentração no Santuário, promoviam algazarra pela via pública, bem como chutavam as portas das residências. A guarnição permaneceu no local realizando patrulhamento a fim de se evitar atos como esses. Os indivíduos já haviam se evadido do local. SOM ALTO Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Avenida São Paulo, Cohab I, onde dois veículos faziam uso de som alto perturbando a vizinhança. Seus condutores foram orientados e desligaram o som.

Comments

Tags: ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.