Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Plantão de Ocorrencias da Guarda Municipal de São Manuel,Confira!

Plantão de Ocorrencias da Guarda Municipal de São Manuel,Confira!

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 21 e 22/01/2012

  • AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO

Guarda Municipal

Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o centro da cidade, onde S.M.C. encontrava-se em atitude suspeita vendendo doces em frente a uma agencia bancaria, sendo que a mesma já havia se envolvido em outra ocorrência durante o dia e também possui passagens policiais. Foi orientada a recolher a mercadoria, já que não possuia alvará. Compareceu no local a Polícia Militar que realizou a pesquisa criminal.

 

 

 

  • EMBRIAGUÊS/PERTURBAÇÃO

A Guarda Municipal deslocou-se até o PS local, onde um indivíduo conhecido como “Carlinhos do Corre”, em visível estado de embriaguês, perturbava o ambiente e o bom andamento do serviço. Foi orientado a se retirar deixando o local.

 

  • LESÃO CORPORAL

Por solicitação de populares a Guarda Municipal compareceu até a Vila São Geraldo, em via pública, onde E.A.F.T. encontrava-se sangrando muito com vários ferimentos na cabeça e no rosto. O mesmo alegou que se encontrava em um bar da Vila e quando deixou o local foi surpreendido por vários indivíduos que o agrediram com socos, pontapés e pauladas. Não soube informar quem eram os agressores. Foi conduzido juntamente com seus familiares até o PS local, onde foi medicado e permaneceu em observação. Plantão policial da DELPOL ciente dos fatos.

  • AUXÍLIO AO PÚBLICO/EMBRIAGUÊS

A Guarda Municipal deslocou-se até o centro da cidade, onde um indivíduo conhecido como “pelicano” em visível estado de embriaguês, encontrava-se deitado em via pública, correndo o risco de ser atropelado. O mesmo foi retirado da via e entregue a seus familiares.

  • DANOS AO PATRIMÔNIO/AGRESSÃO

 

A Guarda Municipal deslocou-se até a Vila São Geraldo em apoio a ambulância municipal, onde J.R.P.F. veio a danificar o paralama do veículo com chutes e pedradas e também a agredir o motorista da ambulância que iria conduzir a mãe do mesmo até o PS local. O motorista da ambulância foi conduzido até a DELPOL onde foi elaborado o BOPC 095/2012.

  • AUXÍLIO AO PÚBLICO

Por solicitação de morador do Bairro da Conquista, a Guarda Municipal deslocou-se até a rua José Domingos Dante, onde havia um cachorro de pequeno porte preso entre as grades de um portão de ferro. O cachorro foi retirado sem que sofresse algum tipo de lesão.

  • PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

A Guarda Municipal foi acionada por moradores do Bairro da Conquista, pois no local estava havendo uma festa em uma residência e o som estava muito alto. O proprietário foi orientado e tudo se resolveu no local.

  • OUTROS ATENDIMENTOS

Devido a forte chuva que ocorreu no domingo, dia 22/01, um muro da rua Irmãs Campos Silveira veio a cair, ficando vários tijolos no meio da via, atrapalhando o trânsito. Foi acionado o motorista de plantão da Garagem Municipal que compareceu no local e fez a limpeza da rua, deixando-a livre para o trânsito.

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.