Você está aqui: Home / Cidade, Notícias, Política / Radialista é demitido! mais um episódio da política

Radialista é demitido! mais um episódio da política

Rádio Clube AM São Manuel

O radialista José Luiz Rubin  ( Major Rubin ),foi demitido da Rádio Clube AM, da cidade de São Manuel.

A demissão do radialista Major Rubin, correu como um rastilho de pólvora entre os profissionais de comunicação da cidade. E o Comunicado Oficial da Rádio Clube AM sobre direção de  Liliana Monti para Major,segundo á mídia local foi.

A Rádio Clube de São Manuel informa que a partir desta data Major Rubin não faz mais parte de nosso quadro de colaboradores espontâneos.

A Rádio Clube agradece o período em que ele fez parte de nossa equipe.

Major recebeu o comunicado da Diretora da emissora neste domingo, 08 de janeiro, por telefone.

O que há de surpreendente nesta  demissão? Nada, absolutamente nada, a não ser mais um episódio da política da cidade, onde o Major tem 55%  da aprovação da população sãomanuelenses a ser o novo prefeito em 2012. Sendo que Marcos R.C.Monti aparece muito distante do pré-candidato Major Rubin.

Ainda que o Major Rubin confirmou a toda população que mudou de partido. Ele trocou o PR do deputado Milton Antonio Casquel Monti para o PSDB onde a população aprovou essa mudança. Saindo desse ciclo da política onde a uma grande rivalidade entre PR e PSB onde a população esta cansada de ler e ouvir a mídia local.

Major apresentava o Plantão Policial desde o final dos anos 1980, um pouco mais de 32 anos de rádio e atualmente era radialista na Rádio Clube AM no programa Cidade Viva, onde apresentava uma grande audiência, por ter a fama de durão, verdadeiro e sincero.  As vezes ser verdadeiro e sincero  apresenta incômodo em pessoas.

 

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.