Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências da Guarda e da Polícia

Ocorrências da Guarda e da Polícia

PLANTÃO DE OCORRÊNCIA 22/02/2012

Ocorrências

OUTROS ATENDIMENTOS

A Guarda Municipal recebeu informações de populares que um cano de água da Sabesp havia se rompido próximo ao pontilhão da São Geraldo e estava causando transtornos aos motoristas que transitavam pelo local, devido ao barro e pedras que se acumularam em uma curva próximo ao pontilhão. Foi feito a sinalização do trânsito pela Guarnição e a limpeza da via pelo maquinista da Prefeitura.
AVERIGUAÇÃO
Por solicitação de populares através do fone 199, a Guarda Municipal recebeu informações que dois indivíduos corriam atrás de mulheres que passavam pela passarela da Cohab, sendo que com a chegada da viatura os indivíduos entraram em um matagal, foi feito patrulhamento nas imediações e a guarnição também entrou no matagal, mas sem exito em localizá-los.
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 1
A Guarda Municipal compareceu ao pontilhão da Fepasa, onde segundo informações indivíduos jogavam pedras nos veículos que passavam pela via. Com a chegada da guarnição os mesmos se evadiram em meio a um matagal, não sendo possível identificá-los.
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 2
Por solicitação de moradores da Rua Sete de Setembro, a Guarda compareceu ao local onde alguns indivíduos chutavam as portas das casas e urinavam em via pública. A guarnição permaneceu no local no intuito de coibir tais atos.
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO 3
Por reclamações de moradores da Avenida Irmã Cintra, a Guarda compareceu ao local onde indivíduos chutavam as portas das casas, urinavam em via pública, quebravam garrafas e jogavam cavaletes no meio da rua. A guarnição fez patrulhamento no intuito de coibir os abusos e alguns indivíduos foram abordados, orientados e liberados.

Roubo pela rua domingos Bonetti com a Rua João a Ramos Santa Monica.

 

Segundo a vitima Rodrigo Fernandes do Vale da cidade de Ibitinga, É vendedor ambulante estava na santa Monica vendendo frutas, quando foi abordado por cinco indivíduos ,dois armado de revolver, que chegou atirando para o chão e anunciou o roubo levando 500,00 reais, e fugiram. Atenderam  ocorrência Cabo Fabiano e Domingos.

 

Acidente de transito com vitima e atropelamento pela Avenida Jose Horacio Mellão vitima Antonio Aparecido Salomão e Vitor Afonso dos Santos levados ao Pronto socorro com lesões leves.

 

Apologia ao Crime e Desobediência, Resistência foi na Avenida Irmãs Cintra nº 818 centro.

Autor Anderson de Souza e Leonardo Aparecido Honório

 

O policial Cabo Pacheco e Destro deparou com o veiculo Gm Corsa Cinza com o volume do som alto estacionado com uma musica de apologia ao crime contendo frases como “Matar Policiais”, se apresentando como Proprietário o Autor 01 (Anderson), solicitado para baixar o som, onde o mesmo informou que “Não”, desobedecendo à ordem Legal, resistindo à abordagem, quando chegou o Autor 02 (Leonardo), deixando uma criança de colo no chão, tumultuando a abordagem no local. Dados em seguida apresentados ao Plantão Policial para demais providências, onde após a elaboração do BO/PC, e a apreensão do CD que consta a Música de Apologia ao Crime, partes foram Liberadas pela Autoridade Policial.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UMA CARTEIRA DE MOTORISTA E UM DOCUMENTO DE VEÍCULO EM NOME DE BENEDITO OTAVIO COSTA. FAVOR RETIRAR OS DOCUMENTOS EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO E COM UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.