Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrência do final de semana

Ocorrência do final de semana

Sindicada: Menor 17 anos, A Sindicada, já conhecida pelos meios policiais, alvo de várias denúncias devido ao envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordada pela Policia militar, momento que retirou do sutiã algo e tentou engolir, O que foi impedido pela Policia militar. Ao verificar foi constatado que se tratava de 06 (seis) pedras de Crack, individualmente embaladas, propício para a venda no varejo e também foi encontrado R$ 50,00 em notas diversas. Conduzida a Sindicada levada a Delegacia onde foi confeccionado boletim, sendo apreendido o dinheiro e a Sindicada liberada a sua Mãe. Atendeu a ocorrência os policiais Cabo Fabiano e Soldado Gabriel.

  • Embriaguez ao volante e acidente de transito na rodovia Chico Landi: Mauro Helio dos Santos conduzia um fusca, o veiculo veio a capotar na rodovia Chico landi o condutor e os passageiros socorridos ao pronto socorro. O condutor permanecendo em observação, os passageiros liberados, o condutor estava embriagado e não possuía CNH o veiculo fusca foi guinchado ao pátio do Bezerra
  •  Policia militar atendeu uma ocorrência na Aparecida de São Manuel envolvendo vários adolescentes, após denuncia de que alguns adolescentes estavam usando o banheiro publico da aparecida para pratica de sexo, a policia foi ao local localizou quatro casais no banheiro, um dos casais estava se beijando, onde foi conduzido a base da policia, segundo um do garoto disse que conheceu as meninas pelo MSN e marcou o encontro, elas são da cidade de Areiopolis , foram acionado os responsável  pelos menor e liberados ao cuidado dos pais.
  • Agressão Violência Doméstica Flagrante

rua João Gonçalves, nº165-A – Centro Pardinho

Indiciado: Edicarlos Lopes e Vítima: Adriana de Jesus Ebúrneo.

  • A policia militar foi até local dos fatos, onde em contato com a Vítima (Adriana), a qual informou que foi agredida fisicamente pelo Indiciado (Edicarlos), seu esposo. Dados e partes encaminhados ao Plantão Policial para demais providências, onde foi Autuado em Flagrante Delito por Agressão/Violência Doméstica, sendo Arbitrada a Fiança no valor de R$620,00, a qual foi paga pelo Indiciado, sendo então liberado em seguida pela Autoridade Policial. atenderam a ocorrência Cabo Mayr e Soldado Bernardo.

Comments

Tags: , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.