Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Plantão de Polícia e da Guarda municipal, Confira Aqui

Plantão de Polícia e da Guarda municipal, Confira Aqui

Plantão

Uma infração de transito pela Rua Xv de Novembro, Condutor Célio Marques Garrucho ,conduzia um veiculo Kadet de São Manuel cor prata ao ser parado na fiscalização foi constatado que o licenciamento estava vencido , o veiculo foi recolhido ao pátio do Bezerra e multado.

  • Acidente de transito com vitima na COHAB 2, pela Rua Pedro Selandroni com a Professor Helio da Silva.

O acidente aconteceu quando uma carroça veio a bater no veiculo gol. O animal não parou na sinalização de “PARE”. Segundo o condutor da carroça não consegui fazer o animal parar, foi quando houve o acidente. A carroça estava pela Rua Professor Helio da Silva no cruzamento da Pedro Selandroni , as vitimas um menor que estava na carroça e condutor do veiculo foram levados ao pronto socorro onde foram medicados e liberados , o condutor da carroça disse que ingeriu uma garrafa de cerveja dados apresentado à delegacia.

  • Acidente de transito pela Rua Cel. Joaquim Floriano com a avenida irmãs Cintra , condutora Elisandra Aparecida Gomes que conduzia uma moto CG 150 e Carmem Aline Agapito de Oliveira conduzia um veiculo FIAT UNO ,segundo informações da condutora do Fiat uno, disse que transitava pela Rua Cel. Joaquim Floriano no cruzamento com a Avenida Irmãs Cintra não viu a moto quando houve o acidente. A moto veio a bater na lateral do veiculo Fiat uno , a vitima da moto foi socorrida ao pronto socorro.

 

  • Agressão pelo jardim ouro verde na Rua Rui Mendes Reis

Policia foi atender a uma desinteligência entre casal Jose Erivaldo da Silva e Silmara Bueno , segundo informações o casal estava em uma festa de aniversario, quando se desentenderam e passaram a se agredir mutuamente com tapas , socos e arranhões causando lesões em ambos encaminhados ao pronto socorro onde foram medicados e liberados.

 

  • Direção perigosa pela Rua Xv de Novembro com Batista Martins no centro , condutor Ted Longo e passageiro Rodrigo Rivaberi, o condutor foi flagrado realizando manobras perigosas em zigue –zague e o passageiro estava sem capacete , a moto foi multada recolhida ao pátio.

 

  • Tentativa de suicídio a vitima Tâmara Soares Carlos , A policia foi acionada para comparecer no hospital , onde a vitima deu entrada passando mal, segundo informações a vitima ingeriu água sanitária, foi medicada e passa bem .
  • Recolhimento de veiculo pela Vicinal Flavio Fonseca , condutor Manoel Vitor Escorce conduzia uma moto 350 XLX cor azul placa do Guarujá , O condutor foi abordado pela policia.

Na pesquisa foi constatado que o mesmo é menor, segundo condutor pegou a moto para ir a fazenda para ver seu cavalo

  • DANOS AO PATRIMONIO PÚBLICO
A Guarda Municipal foi acionada por uma funcionária do posto de saúde da Cohab que informou que na madrugada passada indivíduos não identificados quebraram um poste de energia e dois refletores e destelharam parte de dois pavimentos. Ainda segundo moradores o local no período noturno é frequentado por usuários de entorpecentes e traficantes de drogas. Os dados foram transmitidos a DELPOL para demais providências através do BOPC 314/2012.
  • AUXÍLIO A MIGRANTE
A Guarda Municipal recebeu informações que na Rua 15 de Novembro havia um indivíduo pedindo esmolas e quando não era atendido ofendia as pessoas com palavras de baixo calão. No local encontrou-se o Sr. Gilmar que foi orientado pela guarnição e pela assistente social que tomou as providências cabíveis.
  • SOM ALTO 1
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o Jardim Bela Vista onde havia som alto perturbando os moradores. O proprietário do veículo foi orientado a baixar o som.
  • AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela estação rodoviária, a Guarda Municipal deparou-se com M.R.F. e W.B. em atitude suspeita, onde foram abordados e feito a pesquisa de seus documentos onde constou que as partes possuem passagem mas nada devem. Foram orientados e liberados.
  • SOM ALTO 2
A Guarda Municipal deslocou-se até a Rua dos Andradas onde havia veículo com som alto perturbando os moradores. O proprietário do veículo foi orientado a baixar o som.
  • DESORDEM/EMBRIAGUES
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o Bairro dos Machados onde G.H.F. após embriagar-se passou a promover desordem na residência inclusive tentando agredir seu próprio pai. Com a chegada da guarnição o mesmo se evadiu em meio ao matagal, tomando rumo ignorado. Familiares orientados a respeito.

Comments

Tags: , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.