Você está aqui: Home / Cidade, Flash, Notícias / Final de semana é marcado por ocorrências policiais

Final de semana é marcado por ocorrências policiais

 

Plantão Policial

  • E os dois roubos aconteceram no Jardim Santa Mônica em Aparecida de São Manuel

Roubo em Aparecida de São Manuel no Bar e Mercearia do Ponto na Rua Antonio Ronsini.
As vitimas Sabrina Raquel de Lima e Terezinha Feliciano declararam que estavam trabalhando no estabelecimento quando dois indivíduos adentraram e anunciaram o roubo.
As vítimas disseram que na hora do roubo correram para interior da residência com medo, os indivíduos não levaram dinheiro mais subtraíram objetos do bar e saíram correndo.
Um dos indivíduos estava armado com arma de fogo.

  • Um ônibus de excursão, que saiu de Botucatu, sentido Barra Bonita, com 40 passageiros, foi assaltado no final da noite deste sábado (31), dentro da cidade de São Manuel, no Jardim Santa Mônica.

De acordo com as informações da Polícia Militar, cinco homens – dois armados com pistolas – cruzaram a rua, na frente do ônibus e fizeram o motorista encostar.
Os assaltantes roubaram R$ 1.200 dos passageiros, mas foram surpreendidos com uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo local e chegou no momento que o roubo estava ocorrendo.
Os criminosos desceram rápido do veículo, dispararam contra os policiais e fugiram, a pé, sentido Jardim Santa Mônica. Apesar dos disparos, ninguém foi atingido.
A Polícia realizou buscas pela região, mas não localizou os cinco envolvidos no crime. A responsável pela excursão, Célia de Fátima Leme registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Manuel.

  • Porte de munições pela Avenida São Manuel com Avenida São Paulo na COAHB I.

Após denúncia anônima que um individuo estaria em posse de munições e estava armado e ameaçando populares, a policia foi ao local.
Quando o indiciado Ricardo Alexandre Morales ao sair do bar do feio avistou a viatura jogou no canteiro da avenida um boneco do fofão e as munições.
Averiguando o indiciado não foi encontrado nada, recebeu voz de prisão e foi levado à cadeia publica de São Manuel.
Foi afiançado em mil reais.  Como o indiciado não concordou foi preso.

 

  • ENCONTRO DE OBJETO
A Guarda Municipal foi acionada por populares que passavam pela Av. do Café, pois no local encontraram duas mochilas escolares. As mochilas foram levadas até o Conselho Tutelar, onde as conselheiras tomoram as providências cabíveis.
  • CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
A Guarda Municipal deslocou-se até a Avenida da Saudade, na residência do Sr. J.B.S., onde havia uma raposa. A mesma foi capturada e solta em seu habitat natural.
  • AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pelo Antigo Tiro de Guerra, a Guarnição localizou um veículo no portão de entrada do estande de tiros, após averiguação constatou-se que se tratava de um casal namorando. Os mesmos foram orientados e deixaram o local.
  • PERTURBAÇÃO
Em patrulhamento pelo Distrito de Aparecida, a Guarda Municipal foi parada por moradores alegando que três indivíduos estavam fazendo uso de bebida alcoolica e pedindo dinheiro nas casas e quando não eram atendidos começavam a proferir palavras de baixo calão contra os moradores. Os mesmos foram abordados, orientados e se comprometeram a irem embora para outra cidade.
  • Acidente de trânsito na Rua Genésio Dinhani com a Rua Ada Melillo Castaldi COHAB I.

Segundo informações o condutor e vitima Jeferson Willian Souza, conduzia uma moto 125 CG Fan.
Quando chegou na Rua Genésio Dinhani no cruzamento com Ada Melillo Castaldi veio a bater na porta do veiculo Voyage de cor verde.
O dono do veiculo não quis fazer o boletim de ocorrência.
O condutor da moto foi levado ao pronto socorro local e encaminhado à UNESP de Botucatu para avaliação ortopedista.

  • Lesão corporal na Rua Pedro Francisco dos Santos na vila São Geraldo.

Filho agride seu pai, vitima Jose Roberto de Oliveira e o filho autor Valmir Goês de Oliveira.
Segundo informações, o pai estava discutindo com o filho alguns problemas familiares e após a discussão o pai foi se deitar na sua cama. O filho foi até quarto e passou agredi-lo com socos.
O pai Jose foi levado para o pronto socorro com lesões na orelha e na face, foi medicado e liberado.

  • Agressão na Rua Baronesa do Amaral Santa Terezinha.A policia foi chamada para atender uma ocorrência de agressão.

Ao chegar próximo do Santuário, encontrou a vitima Vitor Fraga que estava muito machucado e foi levado ao pronto socorro. A policia ao voltar ao local abordou 4 elementos: Danilo Fernando de Souza, Bruno Fernando de Souza, Anderson Soares e Fabiana Tereza da Silva.  Eles foram levados à delegacia onde foram ouvidos e tomadas as providências.

  • Agressão na Rua Rafael Vulcano na Vila São Geraldo. Vítima Olinda Euclides Marques e a outra vitima Gabriela Fernanda Cruz.  Indiciado Leandro Aparecido Gomes. Segundo o Leandro ele declarou que sua esposa por varias vezes foi surpreendida usando o computador.    Ao se aproximar a mesma desliga o computador, Leandro ficou irritado com a situação quebrou o computador e começou a briga, ele acabou agredindo a sua sogra com um soco quando ela tentava separar a briga.
  • Jogo de azar na Avenida dos expedicionários na COAHB III.  Duas maquinas caça níqueis foram apreendidas.

Comments

Tags: , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.