Você está aqui: Home / Esporte, Flash, Notícias / Grazielle deixa América F.C São Manuel e disputará o Paulista 2012 pela Portuguesa

Grazielle deixa América F.C São Manuel e disputará o Paulista 2012 pela Portuguesa

pré-convocada para as Olimpíadas de 2012

A atacante Grazielle Pinheiro Nascimento, de 31 anos, não é mais jogadora da equipe de futebol feminino do América de São Manuel e disputará o Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2012 pela Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

A ex-jogadora do extinto BFC de Botucatu, Grazi foi o principal reforço do América de São Manuel – comandando pelo treinador Edson Castro – para o Paulista do ano passado, mas deixou o time no final de 2011 e não retornou mais.

A comissão técnica ainda mantinha esperança que a atacante da Seleção Brasileira, pré-convocada para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, voltasse ao time de São Manuel após disputar o Campeonato Brasiliense e a Copa do Brasil de Futebol Feminino pelo ASCOOP/ICESP, mas isso não aconteceu.

Grazielle, medalhista de prata nas Olimpíadas de 2004, acertou contrato com a Portuguesa e participará do Campeonato Paulista deste ano pela equipe da capital.

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.