Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Guarda de São Manuel encontra adolescente foragido

Guarda de São Manuel encontra adolescente foragido

R.A.O

Em patrulhamento pela Rua 15 de Novembro, a Guarda Municipal avistou o adolescente R.A.O. que havia fugido da Fundação Casa e residia na cidade de Avaré.

 

O R.A.O foi conduzido ao Conselho Tutelar, onde as conselheiras entraram em contato com o Fórum de Avaré e a genitora do adolescente. Foi conduzido ao PS local, onde foi feito o exame de corpo de delito e logo após foi conduzido a Delpol local, onde ficou recolhido para as demais providências.

 

Outras Ocorrências

 

  • AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação da Sra. M.L., a Guarda Municipal deslocou-se até o Parque Albatroz, pois a mesma alegou que sua genitora estava trancada dentro de casa e estava passando mal. A guarnição pulou o muro da residencia com o consentimento da parte I para abrir o portão e quando entrou na residencia constatou que a Sra. estava dormindo. Foi acordada e quando indagada se queria ir até o PS local, a mesma se recusou. Foi orientada a respeito do fato.

  • AVERIGUAÇÃO
O Sr. J.J.S foi abordado pela Guarda Municipal na Rua Epitácio Pessoa em atitude suspeita e ao ser indagado nos informou que estaria prestando serviço para uma empresa da cidade de Campinas (Pesquisas Municipais Regionais), o mesmo alegou que estaria prestando serviço na cidade de Lençois Paulista e que estaria de passagem na cidade. Foi orientado e liberado.
  • APOIO A VIGILANCIA SANITARIA

A Guarda Municipal  apoiou e conduziu o veterinário da Prefeitura e seu funcionário até a Cohab III, onde havia um cachorro de grande porte de raça não definida com um ferro da corrente enfiado em sua pata esquerda com perfuração profunda. Foi preciso sedá-lo para retirada do ferro. O procedimento foi feito no local com exito.

 

 

 

Comments

Tags: , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.