Você está aqui: Home / Cidade, Flash, Notícias / Homem é espancado e morto após furtar latas de cerveja em trailer em São Manuel

Homem é espancado e morto após furtar latas de cerveja em trailer em São Manuel

Um homem de 41 anos foi espancado e morto após furtar latas de cerveja de um trailer de lanches, na Avenida Francisco Pagliato, no Distrito de Aparecidinha, em São Manuel, neste domingo (22).

Segundo informações da Polícia Militar, Roberto de Lima Campos e um amigo – denominado como Alex – teriam furtado três latas de cerveja e alguns alimentos de um trailer do comerciante Ronaldo Valentim Thineu, de 29 anos. Após o crime, os dois fugiram sentido um posto de combustível, que fica ao lado do local furtado.

A vítima teria avisado do ocorrido e um grupo pessoas que estava no Posto Pedra Branca abordou a dupla. Roberto ficou no local, enquanto seu companheiro conseguiu fugir.

Com as latinhas de cerveja nas mãos, o homem de 31 anos foi espancado, recebeu diversos chutes e socos na cabeça.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou Roberto de Lima caído no pátio do posto, com ferimentos no rosto. O homem foi resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

As pessoas responsáveis pelo espancamento não foram identificadas pela Polícia, que abriu investigação do caso. O outro homem envolvido no furto ao trailer também não foi localizado.

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.