Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Jornal O Debate e sua equipe ataca o pré-candidato Major Rubin

Jornal O Debate e sua equipe ataca o pré-candidato Major Rubin

montagem tendenciosa (Jornal O Debate)

Aconteceu uma reunião do PSDB, no dia (25) de abril para decidir quem seria o pré-candidato a prefeito a São Manuel.

O diretório do PSBD confirmou Major Rubin como pré-candidato para concorrer a eleição em São Manuel, depois dessa confirmação a rádio Clube AM e Jornal O Debate ataca bruscamente o pré- candidato.

O Jornal O Debate na sua edição 369 de 27/04/2012,  fala  sobre   “O grupo que está no comando da cidade há 11 anos lançou na última quarta-feira, 25, o nome de Major Rubin como pré-candidato ao cargo de prefeito de São Manuel .”

A Rádio Clube AM, Jornal O Debate e a Cúpula do poder do PR está tentando queimar a imagem do pré -candidato PSDB Major Rubin  mostrando uma fotografia ( Montagem) com a velha administração da prefeitura.

Em entrevista pelo site Eu No Site Major Rubin fala :

 Pergunta do Eu No Site :  Major sobre a equipe de trabalho da atual administração e se teremos mudanças, caso seja eleito:
( Major Rubin) “Com certeza teremos mudanças. Eu sou favorável à limpeza, à faxina completa.
Pergunta do Eu No Site:   Segundo informações de bastidores, o ex-prefeito Flavinho não deve concorrer,  perguntei ao Major sobre isso:
Major Rubin responde:    o Flavinho, se quiser sair, que saia. Não podemos escolher adversários. O que temos que fazer é expor sugestões, planos de governo e respeitar o dinheiro público. O povo tem acompanhado há anos, bem de perto, aquilo que aconteceu de bom e de ruim.  Tudo isso deve ser pesado. “Sou pré-candidato e me vejo hoje como o único que significa mudança
O Jornal O Debate e o site Eu No Site  entra em  ” Conflito “ nas notícias para informar a população de São Manuel, o Jornal fala sobre o  grupo que está no comando da cidade há 11 anos, sabe-se que o Flavinho é PSD,  Baroni é PSB  e  o Major é PSDB,  ambos são de partidos diferentes não é ?  O PSDB  é coligado ao PMN e ao PHS.  Então o grupo do Major não é Flavinho e Baroni, como o Jornal  fala.
E o site Eu no Site  fez entrevista com Major, onde ele responde  ” o Flavinho, se quiser sair, que saia. Não podemos escolher adversários.”  e uma certa resposta  Major fala   “Com certeza teremos mudanças. Eu sou favorável à limpeza, à faxina completa.
O jornal “O Debate”  fala uma coisa e o site “Eu no Site”  fala outra,  nossa  equipe entrou  em contato com Major  e  marcamos uma entrevista com o pré-candidato para esclarecimentos.
Em breve entrevista com o Major Aqui no site.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.