Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências da Guarda Municipal

Ocorrências da Guarda Municipal

.

A Guarda Municipal conduziu e apoiou as conselheiras no sentido de reconduzir um adolescente que se encontrava no município de Botucatu em uma entidade conhecida como CAMIM até sua residencia em São Manuel, onde foi entregue a seu genitor.
 Informou que o adolescente tem problemas com drogas e foi orientado a procurar ajuda junto aos orgãos competentes para internação e reabilitação do mesmo.
  • ACIDENTE DE TRÂNSITO S/ VÍTIMA
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima na Rua São José, não liberada para publicação.

 

  • APOIO AO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Municipal apoiou as conselheiras Simone e Ana Paula até um sítio do Município, em uma ocorrência envolvendo menor, não liberada para publicação.

 

  • CAPTURA DE ANIMAL MACHUCADO
A Guarda Municipal foi acionada através do telefone 199 por funcionários da Usina São Manoel, que estavam trabalhando próximos a Mata  da Fazenda Conceição e informaram que havia um macaco prego machucado no local. O fato foi constatado e o animal foi capturado e conduzido até o CEMPAS de Botucatu na Unesp, onde ficou aos cuidados dos veterinários de plantão.
  • OUTROS ATENDIMENTOS
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer no PS local, no sentido de conduzir três menores que se encontravam no local até o Jardim Ouro Verde, pois a genitora dos mesmos ficou com outro filho no hospital para tratamento médico. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar no transporte dos menores até a residência de uma tia, onde a mesma ficou responsável pelas crianças.

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.