Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências da Guarda Municipal

Ocorrências da Guarda Municipal

.

OUTROS ATENDIMENTOS

A Guarda Municipal foi acionada para reconduzir um adolescente que se encontrava no Conselho Tutelar de Botucatu, até sua residência em São Manuel, onde foi entregue a sua genitora que foi orientada a respeito do fato. Ocorrência atendida com o apoio das conselheiras de São Manuel.
  • CAPTURA DE ANIMAL
A Sra. E. A. solicitou a Guarda Municipal para capturar seu gato que havia caído no quintal da casa vizinha onde não mora ninguém e o muro é muito alto. Foi preciso o uso de uma escada para conseguir capturar o animal que foi entregue a sua dona.
  • PERTURBAÇÃO
Por solicitação de funcionarios do hospital a Guarda Municipal compareceu ao local onde P.S.S. estava muito nervoso e atrapalhava o serviço dos funcionários. Após orientado o mesmo se retirou do local.
  • SOM ALTO
Por solicitação de moradores da Av. José Horacio Melão, a Guarda Municipal orientou vários donos de veículos que estavam no local com som alto. Os mesmos desligaram o som e a Guarda permaneceu no local por 30 minutos.
  • INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer na Av. Comendador Luiz Fitipaldi, pois um caminhão que estava com o tanque de combustível vazando veio a derramar diesel na referida pista, o que provocou um acidente de moto. A vítima foi socorrida ao PS local com ferimentos leves e a guarnição interditou a via para limpeza e orientou os motoristas até a completa limpeza da mesma.
  • APOIO AO SETOR DE SAÚDE
A Guarda Municipal compareceu até a Cohab II em apoio a ambulância municipal, pois no local havia uma paciente que sofre de problemas mentais e estava muito agressiva. A mesma foi contida e encaminhada ao PS local, após, transferida para Unesp  e posteriormente seria transferida para o hospital Cantídio de Moura Campos. A Polícia Militar também participou na ocorrência.

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.