Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Civil prende acusado de praticar vários roubos na cidade

Polícia Civil prende acusado de praticar vários roubos na cidade

JOSÉ AUGUSTO LEITE DOS SANTOS ( GUGU)

A POLÍCIA CIVIL DE SÃO MANUEL, ATRAVÉS DO SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS, vem informar a imprensa que com  A PRISÃO DA PESSOA DE  JOSÉ AUGUSTO LEITE DOS SANTOS; “Alcunha GUGU” Residente á Rua Domingos Boneti, – Jd. Sta. Mônica, tinha informações que o mesmo era suspeito da pratica de vários ROUBOS nesta Cidade, sendo estes cometidos nas proximidades do Jd. Sta. Mônica:

  1. na data de 02 de dezembro de 2011, b.o. elaborado número 1509/2011-tentativa de HOMICÍDIO, tendo como vítima a pessoa de L.F.A.P., 17 ANOS, RESIDENTE NO JD. STA MÔNICA, após O AUTOR (JOSÉ AUGUSTO LEITE DOS SANTOS) conhecido DE GUGU, AO SUSPEITAR QUE A VÍTIMA HAVIA FURTADO OBJETO DE SEU PRIMO, DE POSSE DE ARMA DE FOGO, EFETUOU UM DISPARO NO CHÃO E OUTROS DOIS NA VÍTIMA, SENDO UM NA COCHA, PENA ESQUERDA, E UM NA MÃO, o mesmo após ser reconhecido pela(s) Vítima(s) e Testemunha(s), foi reconhecido por foto nesta Unidade Policial, já era procurado por policiais civis desta Unidade Policial.
  2. em janeiro deste ano, foi elaborado b.o. 0105/12-roubo, tendo como vítima, rodrigo F.F., 33 ANOS, veio receber sinal de parada PRÓXIMO a soletrol, onde se encontrava gugu e outro comparsa, que se encontrava no ponto, ao parar o ÔNIBUS, os elementos anunciaram o assalto, os quais estavam armados de revolver, levando a quantia de r$ 247,00, tomando rumo ignorado. ambos reconhecidos por foto, procurados por policiais desta unidade.
  3. EM 23 de março, foi elaborado b.o. 0385/12, tendo como vítima rodrigo L.F.R, 23 anos, taxista, se encontrava no ponto da RODOVIÁRIA de São Manuel, dois INDIVÍDUOS solicitam para que o mesmo FIZESSE uma corrida até a vila ayres, Distrito de Aparecida de São Manuel, ao se aproximar do local combinado, vieram apontar arma para a vítima e anunciaram assalto, levando dois aparelhos celular, gps, r$ 100,00, um dos INDIVÍDUOS efetuou dispara para o alto, e apreenderam fuga. foram reconhecido por foto, e eram procurados por policiais do SIG-“Setor de Investigações Gerais” na data de 16 de abril, após ser preso, foi chamadas as vítima nesta Unidade Policial, e o mesmo foi reconhecido, como já tinha prisão decretada pela justiça, permanecerá  preso, na cadeia pública local.

 

ainda há outros mandados de prisão para serem cumpridos, a fim de prender outros co-autores que atuavam com o mesmo.

“SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS”
*SI-Setor de Inteligência*
Fone: (0**14) 3841.2444/2162/6633

Comments

Tags: , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.