Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Civil identifica agressores de autor de furto

Polícia Civil identifica agressores de autor de furto

.

Após investigações a Polícia Civil de São Manuel  identificou três pessoas acusadas de agredir até a morte, na madrugada do último domingo, um homem de 41 anos que havia acabado de furtar um trailer de lanches no distrito de Aparecida de São Manuel.

Em depoimento na delegacia, eles disseram que estavam arrependidos e que queriam apenas imobilizar o homem até a chegada da polícia.

Conforme divulgado pelo Isto aqui, Roberto de Lima Campos foi encontrado pela Polícia Militar (PM), com ferimentos na cabeça, caído no pátio de um posto de combustível (Posto Pedra Branca)  no Distrito Industrial.  Ele contou aos policiais que havia recebido diversos chutes e socos de um grupo de desconhecidos após furtar latas de cerveja e alimentos do trailer de lanches na companhia de outro homem. Apesar de socorrido, Campos não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Os acusados de agredir o autor do furto alegaram que só estavam tentando evitar que ele escapasse da polícia e que, a todo momento, ele fazia a menção de estar armado. A Polícia Civil não descarta o envolvimento de outras pessoas no homicídio e informou que ainda está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas da morte da vítima.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.