Você está aqui: Home / Cidade, Flash, Notícias / Reclamação sobre Posto de Saúde Rafael Lhamas Franco na Cohab III

Reclamação sobre Posto de Saúde Rafael Lhamas Franco na Cohab III

Posto de Saúde Rafael Lhamas Franco no bairro da Cohab III

Um leitor do site que se queixou do mau atendimento da recepcionista no Posto de Saúde Rafael Lhamas Franco no bairro da Cohab III ( Próximo ao Cemitério).

Recebi  um email falando da recepcionista, moradores da região, que usam o atendimento reclamam do mau atendimento por alguns funcionários. Os funcionários Públicos, tem obrigação de atenderem bem a comunidade, funcionários são pagos pela contribuição direta e indireta de impostos da comunidade. O leitor fala também sobre um comércio que existe no Posto de Saúde, como venda de blusinhas, calçinha, etc.

Solicitamos, para que a Secretaria da Saúde fiscalize. Esperamos por mais atenção!

E as melhorias ?  com a implantação Programa Saúde da família ( PSF ) e o contrato entre a prefeitura e o Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo, onde foi assinado de forma emergencial, no dia 3 de janeiro. Nele, a associação assume a gestão de sete Postos de Saúde.

Por três meses, o serviço custará aos cofres do município e também do Governo Federal, responsável pelo programa, R$ 2 milhões.

De que adianta informatizar,  fazer programa R$ 2 milhões se as recepcionistas atendem mal  a população.  Não estamos generalizando, é fato. Podem até haver exceções, mas são raras. Reclamar à ouvidoria?  Secretaria da Saúde?  Será que resolve?

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.