Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Blitz da PM aborda 50 veículos e autua um motorista

Blitz da PM aborda 50 veículos e autua um motorista

.

A blitz da Polícia Militar (PM) realizada neste sábado (23) na avenida José H. Mellão,  resultou na abordagem de 50 veículos e na autuação de um condutor que circulavam sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por falta do Licenciamento de Veículo.

O objetivo é intensificar a fiscalização no trânsito em busca de infratores da “Lei Seca”, que impõe medidas mais duras para quem consumir álcool e dirigir.

A medida foi deliberada pela Polícia Militar de São Manuel  buscando conscientizar condutores de veículos para que dirijam com mais responsabilidade, observando as regras de trânsito para prevenir acidentes.

 

 

  • Ocorrências do final de Semana:

Policia Militar atendeu no final de semana um acidente na Vicinal Camilo Dinnuci com Vicinal  Jose Cicareli, segundo o boletim de ocorrência o condutor Juan Sebastian Azevedo Fagundez de 50 anos natural do Uruguai  , saiu com seu caminhão Scania do Uruguai cor azul  da Usina de São Manuel pela Vicinal Camilo Dinnuci apenas o cavalo, quando chegou próximo do trevo da Vicinal Jose Cicareli perdeu o controle e cruzou a vicinal passando sobre um barranco voando cerca de mais de 20 metros com o caminhão,  e foi parar em um pasto no  local de difícil acesso para Corpo de Bombeiro, segundo informações o condutor estava mais de 110 km a cabine ficou toda destruída, o condutor estava usando o cinto de segurança que salvou sua vida, ele ficou preso nas ferragens. Os documentos do condutor foi encontrado a mais de vinte metros do local do acidente o impacto foi grande , condutor foi socorrido para Unesp pelo Corpo de Bombeiro e o resgate da Rodovias Tiete, o Cabo Fabiano e Soldado Destro e Nespeque , Marques atenderam a ocorrência no local , o condutor não corre risco  de vida.

 

Recolhimento de veiculo pela Avenida Jose Horácio Mellão condutor Andre Luiz dos Reis de 29 anos conduzia um veiculo Gol de São Manuel cor Branca, segundo boletim de ocorrência o condutor ao ser abordado foi constatado que licenciamento estava vencido e condutor sem habilitação, o condutor declarou que apenas pegou o veiculo para levar a família na igreja, veiculo foi recolhido e multado.

 

Outro recolhimento na Rua Francisco Bertozo Parque Recreio , Condutor Luiz Guilherme B de 19 anos conduzia um veiculo Gol de São Manuel de cor Branca, segundo o boletim de ocorrência o condutor disse que pegou o veiculo do amigo para dar um tranco , quando foi abordado o veiculo estava rebaixando e o licenciamento estava atrasado condutor não é habilitado veiculo multado.

 

Porte de entorpecente pela Rua Caetano Cesar próximo cemitério os  autores Diego A.A de 18 anos , Marcelo A.P DE  17 anos, Igor H.D de 19 anos, todos foram abordado em atitude suspeita segundo boletim de ocorrência eles iriam fazer uso de entorpecente, com autor Igor foi encontrado uma porção de maconha todos eles foram conduzidos a Delegacia.

Recolhimento de veiculo na Rua Nicolau Grandini, condutor Mario da Silva de 70 anos conduzia veiculo Santana cor azul ano 97 o condutor não é habilitado veiculo recolhido.

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.