Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências da Guarda Municipal e da Polícia Militar

Ocorrências da Guarda Municipal e da Polícia Militar

 

A Policia Militar recolheu um veiculo pela Rua Francisco Gerônimo da Silva, condutor é Thiago Henrique Silva dos Santos 20 anos, que conduzia um veiculo Gol de cor preta, ao ser abordado foram constatadas as características estava alterada veiculo rebaixado , o veiculo foi multado e o condutor foi orientado.

  • Mais um recolhimento pela Rua 15 de novembro;o veiculo uma camioneta , o condutor Roger Augusto Fabrício 34 anos, o veiculo estava transportando passageiros no compartimento de carga, o condutor passou pela Policia Militar quando constatou que o mesmo não usava cinto de segurança, ao ser abordado o veiculo os pneus traseiros estavam comprometidos,por volta das 10:23 o veiculo estava estacionado pela Rua Moraes Gordo, na vaga de moto, foi multado recolhido ao pátio.

 

  • No final de semana a PM atendeu um acidente de transito sem vitima,pela Av. Jose Horacio Mellão. O condutor Wellington Fernando Belmiro 21 anos , conduzia um Gol vermelho, outro condutor Ademar Gonçalves 39 anos, conduzia um veiculo Monza de cor prata. O condutor do veiculo Monza veio a cortar a preferencial do condutor do veiculo Gol, onde houve a colisão danos em ambos os veículos.

 

  • A Policia Militar de São Manuel em uma operação pela Av. Irmão Aldo Marini,recolheu alguns veículos para o,pátio, uma moto CBX vermelha ano 92 de Botucatu conduzida por Henrique Oliveira,um veiculo Ford Fiesta cor prata , conduzido por Nilton Rogério Firmino, e um veiculo Pampa de cor cinza de São Manuel conduzido por Fabio Augusto Galante, ambos recolhido por licenciamento atrasado, e características alteradas todos os veículos multados.

 

  • A Policia Militar abordou adolescente Willian 17 anos,que conduzia uma moto CG Titan 150 cor preta, o condutor estava com a placa levantada e não possuía CNH., a moto foi recolhida ao pátio.


  • Acidente de transito com vitima,foi na Rua Professor Jose Liberati jardim Melita, condutor e vitima Gustavo Luis Arruda,conduzia um veiculo Gol de cor preta de São Manuel,segundo boletim de ocorrência, a vitima ao fazer uma conversão para entrar na Rua Professor Jose Liberati,perdeu o controle e chocou-se contra uma residência, a vitima foi socorrida por populares com lesão na face e no nariz.

 

  • Acidente de transito com vitima embriagues, aconteceu na estrada vicinal Engenheiro Camilo Dinucci , próximo às dornas da Usina de São Manuel , segundo boletim de ocorrência o condutor Luis Carlos dos Santos Pereira 43 anos, conduzia um caminhão Volvo cor marrom de Jau, sentido Usina , quando em uma curva um veiculo Fiat Tempra ano 95 cor cinza conduzido por Ronaldo de Souza Baptista 34 anos, veio perder o controle batendo no farol do caminhão na sequencia na sargeta e depois batendo num segundo caminhão Volvo cor prata cidade de Jau, conduzido por Tercio João de Oliveira Leite 47 anos, no local os motoristas Luis e Tercio foram submetidos ao teste do etilometro foi constatado 0,75mg em Luis, e Tercio 0,63mg. O condutor Ronaldo e passageiro que estava no veiculo Diego Fernando Baptista de Souza 21 anos,foram conduzido ao Pronto Socorro onde foram medicados e liberados, condutor Ronaldo foi submetido ao teste do etilometro e constatou 0,61mg sendo que os 3 veículos envolvidos no acidente foram apreendidos, o Luis e Tercio tiveram a carteira apreendida o condutor Ronaldo não portava sua CNH no momento foi multado, o local do acidente onde passa veículos pesados próximo a uma curva ficou prejudicado para pericia.
  • SOM ALTO
Por solicitação de moradores do Bairro Nova Conquista, a Guarda Municipal compareceu até o local onde havia uma festa e o som estava alto. Após orientação, o mesmo foi desligado.
  • AVERIGUAÇÃO
Em patrulhamento pela Vila Rica, a Guarda Municipal foi solicitada pelo Sr. J.S., alegando que teria ouvido barulho em seu quintal. Foi feito averiguação no local, mas nada de anormal foi encontrado. O mesmo foi orientado.
  •  ANIMAL SOLTO
Por solicitação através do fone 199 a Guarda Municipal deslocou-se até as proximidades do Fórum local, onde um cavalo circulava livremente pela via sendo que com a chegada da guarnição obteve-se exito em localizar o animal e também seu proprietário.
  • APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Consta que a Guarda Municipal auxiliou o Conselho Tutelar em uma averiguação sobre maus tratos a menor, sendo que tudo transcorreu sem novidades.
  • FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ

Após várias solicitações via 199 de denúncias de baderna e som alto incomodando a vizinhança, a Guarda Municipal deslocou-se em conjunto com a Polícia Militar até a Santa Monica, em um estabelecimento comercial, sendo que após averiguação junto ao proprietário foi constatado que o mesmo não possui alvará. Foi orientado a respeito e o estabelecimento foi fechado por falta de alvará, documento este, que não foi apresentado no momento.

  • Tentativa de homicídio, pela Rua Nicolau Grandini nº 10 a vitima Ricardo Alexandre Bulgari 32 anos, morador da COHAB I na Rua Ângelo Bertozo nº 59, a Policia foi chamada ao local a vitima havia sido cocorrida pela ambulância ao Pronto Socorro em estado grave, e logo depois de encaminhada a UNESP de Botucatu, segundo uma denuncia anônima a vitima se desentendeu com um individuo vulgo (rato) morador da COHAB I ,que ouviu vários disparos de arma de fogo.

 

  • Agressão e danos foi pela Av. Irmão Aldo Marini no Pimenta Roxa, Claudio Lera Orsatti 33 anos, Alexandre Nascimento Arruda 25 anos (vocalista) da banda, segundo o boletim de ocorrência Alexandre declarou que um individuo que estava festa bateu em seu microfone que caiu no chão e veio danificar, Claudio declarou que durante uma briga ele tentou separar e foi agredido por integrante da banda, ai começou a briga generalizada no local a Policia Militar precisou ser chamada onde foi tudo resolvido,os dois conduzidos a Delegacia.

 

  • A Policia Militar foi chamada para comparecer a Av. Irmãs Cintra nº 506 onde a vitima Leonardo Franchin christofaro 28 anos,declarou aos Policiais que indivíduos adentraram ao estabelecimento comercial e um deles portava uma faca, tratando-se de Luis Antonio de Oliveira 32 anos, ele estava com uma faca na cintura que foi apreendida pela policia, outro individuo Ricardo de Souza Lopes 22 anos, os dois conduzidos à delegacia onde foi tomadas as providencias.

 

  • Furto de veiculo na Rua Waldomiro de Abreu Isique Jardim Melita, vitima Claudinei Aparecido Marchetto, segundo o boletim de ocorrência a vitima deixou seu carro Gol de São Manuel placa BIT 9446 ano 93, estacionado próximo da Igreja Consolata, quando voltou o veiculo não mais  encontrava  no local a Policia Militar foi acionada.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.