Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Acidente com trem arrasta carro por 20 metros em São Manuel

Acidente com trem arrasta carro por 20 metros em São Manuel

acidente na rua Sebastiana de Barros Vila Santa Terezinha

Um carro foi arrastado por 20 metros após o chocar-se com um trem no início da manhã deste Domingo (08) em São Manuel.  Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 09h50 na Vila Santa Terezinha e o trânsito ficou complicado no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  foi acionado, mas não houve feridos.

Segundo a Polícia Militar o maquinista disse que um veículo modelo Ford KA  placa EID 6664 de São Manuel  estava parado no meio da linha férrea e não deu tempo de parar. Ele relatou ainda que acionou o aviso sonoro a 200 metros do cruzamento.

O Sr. Rafael Alves de 68 anos, que dirigia o Ford KA, saiu do acidente apenas assustado. “Eu estava vindo com o carro senti a pancada. Não ouvi buzina, não ouvi nada, só na hora que bateu e saiu arrastando”, disse.

O Local está sem cancela

Não há cancela no local, mas existem placas que sinalizam a passagem de trens.  “O pessoal tem livre passagem, mesmo com o trem vindo a uma distância de 100 metros o pessoal não respeita e cruza a linha férrea”, disse um morador do bairro.

Ainda de acordo com o policial, foi feita uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas. A locomotiva seguiu viagem após o acidente.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.