Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Menino que perdeu mãe e avó em acidente está internado na região de São Manuel

Menino que perdeu mãe e avó em acidente está internado na região de São Manuel

foto / TV Tem

Segue internado na ala de pediatria do Hospital das Clínicas da Unesp, em Botucatu, Leandro Guedes Coutinho, de um ano e meio. A criança sobreviveu ao acidente de trânsito que causou a morte da avó e mãe dele, no trevo de Piratininga, na última sexta-feira (10).

Em nota, a assessoria de imprensa do hospital confirmou que o menino está internado no local, no entanto, não informou o estado de saúde da criança. Quando foi resgatado do acidente na última sexta-feira à noite, Leandro estava em estado grave.

No acidente, entre uma carreta e um Fusca, morreram a motorista do carro, Odete Guedes, e a filha dela, Vânia Guedes Coutinho, 27 anos.  Ainda não se sabe o que provocou o acidente. O Fusca de placas CGH-4257 de Piratininga teria saído do trevo que dá acesso à cidade, sentido Bauru-Ipaussu, quando foi atingido pela carreta Scania placas ILH 9330, de Ivoti, no Rio Grande do Sul.

 

 

 

jcnet

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.