Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências políciais do final de Semana

Ocorrências políciais do final de Semana

.

Embriagues ao volante e veículos apreendidos

Em uma operação da (PM) nesse final de semana, pela Rua Comendador Luiz Fitipaldi com a Rua Jose Lourenço Blanco Santa Terezinha, a onde foram abordados vários veículos no local o condutor Aparecido Donizete Bardini (53), conduzia o veiculo Gol cor branca ano 95º condutor não portava a CNH.

O condutor Magno dos Santos Oliveira (24) conduzia o veiculo Verona ano 90 de Botucatu, não possuía a CNH.

Condutor Jose Dias (25) conduzia um veiculo Palio ano 02 cor branca estava embriagado ao fazer o teste do bafômetro deu 0,58mg de álcool .todos os veículos foram apreendidos e multados.

Acidente de transito com vitima pela Rua Benicio Barros Pimentel

Segundo o boletim de ocorrência o condutor Rafael Aparecido Costa (27) Dono do veiculo Gol cor branca de São Manuel que estava estacionado pela Rua Benicio Barros Pimentel, relatou que o condutor Lucas Maesta (22) que conduzia o veiculo Logus cor verde da cidade de Carapicuíba, transitava pela Avenida Jose Horácio Mellão ao entrar na Rua Benicio Barros Pimentel veio dar um cavalinho de pau, momento que perdeu o controle do veiculo atingindo o veiculo gol que estava estacionado e depois veio a bater a roda na guia e tombou o condutor do veiculo Logus destombou o veiculo e saiu em alta velocidade fugindo do local, vitima e passageiro André Luiz Marques da Silva (28) que foi socorrido ao Pronto Socorro e ficou em observação estava no veiculo Logus, o veiculo Logus foi encontrado pela Avenida Aldo Marini abandonado, e veiculo Gol foi apreendido por estar com documentação vencida e o veiculo Logus também apreendido.

 

Ocorrências da Guarda Municipal

AUXÍLIO A MIGRANTE

A Guarda Municipal deslocou-se até o terminal rodoviário onde havia informações de que um migrante estaria pernoitando no local. Foi encontrado o Sr. C.S e constatado que o mesmo estava com uma das pernas lesionadas. Foi conduzido ao PS local onde passou por consulta médica e após ser liberado foi conduzido novamente ao terminal rodoviário onde prosseguiu sua viagem.
AUXÍLIO AO PÚBLICO
Através do fone 199 a Guarda Municipal recebeu informações que em frente ao Museu havia um senhor de idade que não estava se sentindo bem e que estava de posse de uma certa quantia em dinheiro e documentos pessoais e que devido as condições do mesmo poderia ser facilmente vitimado por um malaco. Foi encontrado o Sr. S.C.O. que preferiu voltar para sua residencia e não ir ao PS local. Foi entregue a sua filha e neto.

 

Comments

Tags: , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.