Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Coligação “pelo bem de São Manuel” perde o direito de resposta conseguido na justiça eleitoral

Coligação “pelo bem de São Manuel” perde o direito de resposta conseguido na justiça eleitoral

.

O tão comemorado direito de resposta conseguido pela coligação “Pelo bem de São Manuel”, terá que ser restituído à coligação “Vida nova para São Manuel”, conforme o comunicado recebido da justiça eleitoral.

A coligação “Pelo bem de São Manuel”, entrou com um pedido direito de resposta alegando que nas inserções da coligação “vida nova para São Manuel”, uma mensagem afirmava que Major Rubin é o único candidato ficha limpa.

Em primeiro momento conseguiram e comemoram muito o tal direito de resposta, mas na última quinta-feira (20), a FM Integração recebeu um comunicado da MM. juíza eleitoral Érica Regina Figueiredo, avisando que as inserções deveram ser restituídas.

Desta forma a coligação “pelo bem de São Manuel”, deverá ter restituída por tempo igual ao direito de resposta já veiculado, cabendo à coligação entregar as emissoras de rádio, as inserções a ser divulgado no tempo restituído, ou seja, durante um período vai à voz de Major Rubin (PSDB), onde deveria ser ouvida a voz de Marcos Monti (PR).

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.