Você está aqui: Home / Flash, Notícias, Política / Justiça Eleitoral manda suspender a distribuição do jornal ” O Debate “

Justiça Eleitoral manda suspender a distribuição do jornal ” O Debate “

.

A justiça eleitoral mandou suspender a distribuição do Jornal O Debate, edição 389 de 21 de setembro. O jornal estampou em uma página completa uma matéria intitulada “Veja quem é quem na política de São Manuel”, na matéria um organograma no qual mostra ligação por correntes dos candidatos Major Rubin e Adriano Dálio, com pessoas alheia a sua campanha eleitoral, envolvidas em escândalos políticos.

A decisão foi da Juíza Eleitoral, Drª. Érica Regina Figueiredo, estende também ao site do jornal O Debate, onde é possível a visualização do jornal online, fica também proibido o uso da matéria impugnada, com o organograma em novas publicações e em qualquer veículo de comunicação social.

.

Outra derrota

A coligação “Pelo bem de São Manuel”, entrou com um pedido a justiça para que não seja vinculada a voz do deputado federal Milton Monti, onde ele diz ”eu lavo minhas mãos por São Manuel”, no horário eleitoral e também em carro de som.

Mas tiveram o pedido negado.

O Jornal era vendido a R$ : 2,00 agora é gratuito  estranho para os leitores do jornal, só em época de eleição é gratuito o jornal.

 

Parabéns a Juíza Eleitoral, Drª. Érica Regina Figueiredo

Agora o Jornal é Gratuito ? estranho - só em epoca de eleição

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.