Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências policiais do final de semana em São Manuel

Principais ocorrências policiais do final de semana em São Manuel

.

Tentativa de suicídio pela Rua Jose Tirapeli COHAB a vitima esta grávida de 7 meses.

Segundo o boletim de ocorrência a vitima Bruna Rodrigues de 24 anos ingeriu cerca de 24 capsulas de paracetamol, segundo o esposo da vitima ela estava chorando sobre a cama com varias cartelas abertas de remédio,a vitima foi levada ao pronto socorro a onde permaneceu em observação ela esta grávida de 7 meses.

  • Escola Walter Carrer na São Geraldo foi furtada duas vezes em 48 horas

Furto pela Rua Abílio Ramos Filho São Geraldo na Escola Walter Carrer

PM , foi ao local a onde indivíduos arrombaram o portão do pátio e pelo telhado furtaram uma maquina circular marca Makita no dia 07 de setembro. No dia 09 de setembro uma testemunha ouviu um barulho quando avistou o vulgo Fião com varias sacolas de mantimentos da escola nas mãos , quando percebeu que foi visto o vulgo Fiao deixou as sacolas no quintal e saiu correndo ,ele foi perseguido por populares  mais não conseguiram encontra-lo dados apresentado a delegacia.

  • Acidente de transito com vitima pela rodovia Marechal Rondon km 273 e uma averiguação.

O condutor Maicon Florencio (20), conduzia sua moto Yamaha, veio a perder o controle da moto após o pneu dianteiro estourar,o condutor foi socorrido ao pronto socorro onde permaneceu em observação.

Averiguação de suspeito pela Vicinal Tharcilo Baroni Bairro Conquista .

PM, abordou Adriano de Souza (33) que não portava os documentos pessoais , foi conduzido para delegacia a onde foi constatado que o autor tem varias passagens criminal,mais não esta sendo procurado , foi liberado.

 

PM, prendeu vulgo Cleitinho pela COHAB V

PM, deslocou até a COHAB V, para cumprimento de um mandado de prisão contra Clayton Rafael Massarico de 28 anos , o vulgo Cleitinho , PM realizou um cerco ao redor da residência a onde Cleitinho foi detido e conduzido para delegacia , foi preso por estar envolvido no roubo de um posto de combustível e um supermercado ocorrido no mês de agosto. Cleitinho foi conduzido para cadeia de Botucatu.

  • Acidente de transito com vitima pela Rua Cel. Rodrigues Simões com Avenida Irmãs Cintra.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor Alysson Gaffo (37),conduzia sua moto YBR pela Avenida Irmãs Cintra no cruzamento da Rua Cel. Rodrigues Simões uma ambulância ao sair do pronto socorro o condutor Mario Lazaro (60) não viu a moto e houve a colisão, o condutor da moto veio a cair , foi socorrido ao pronto socorro .

Acidente de transito com vitima pela Rua Francisco Simó no Dinkel.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor Cezar Augusto Locateli (20) que conduzia seu carro Voyage ano 88 , declarou que ao chegar pela Rua Jose Ragozo no cruzamento com a Rua Francisco Simó não conseguiu frear o veiculo vindo a colidir em um muro de uma residência.

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.