Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Ocorrências nas Últimas 24h da 2ª Cia de Polícia de São Manuel

Ocorrências nas Últimas 24h da 2ª Cia de Polícia de São Manuel

.

Trafico de entorpecente Rua Gemerias Cicarelli nº 212 São Geraldo, indiciado C. J. C. S. (23) estava próximo ao bar vê , quando avistou a viatura tentou fugir e foi detido, deixou cair no chão certa quantia de dinheiro e entorpecente, o indiciado confessou que havia mais entorpecente em um terreno baldio, foi conduzido à delegacia.

 

Ameaça de morte e lesão corporal pela Rua Gabriel Bage, a vitima Nelci Ferreira da Silva Lago (28) foi ameaçada pelo seu marido Júlio Oliveira da Silva (50) de morte e agredida fisicamente dados apresentados à delegacia.

Porte de entorpecente pela Rua Armando Catalan com Rua Aníbal Gallo na Santa Monica, o suspeito, A. t. l. (22) foi flagrado realizando trafico de entorpecente, ao ser abordado houve a resistência na abordagem e luta corporal com os policiais militares e uso de força física moderada para conter o suspeito, com ele foi encontrado pasta e pedra aparentado ser cocaína e pasta base tudo conduzido à delegacia.

 

FURTO QUALIFICADO

A Guarda Municipal compareceu até o Posto de Saúde da São Geraldo onde funcionária ao chegar para trabalhar alegou que deparou-se com vidros quebrados e um saco de lixo pelo chão, ainda embalado. Foram furtadas 17 latas de leite NAN e 04 latas de Mussilon. Compareceu no local a Polícia Técnica.
CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Foi capturado no Jardim Santa Monica um ouriço que estava em uma residência e solto em seu habitat natural.
FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
A Guarda Municipal realizou fiscalização de alvará de licença de funcionamento em 05 bares do município com vistas a venda de bebidas alcoólicas a menores, trafico de drogas e som alto. Todos os bares estavam em dia com o alvará.

 

OUTROS ATENDIMENTOS

A Guarda Municipal foi acionada a comparecer em uma escola do município juntamente com a diretora e a mãe de um adolescente que estava perturbando o ambiente da sala de aula para conversar e orientar o mesmo a respeito do fato, o que foi feito sem maiores problemas.
AUXÍLIO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA
A Guarda Municipal deslocou-se juntamente com funcionários da vigilância Sanitária até a Cohab I onde individuo alterado estava atrapalhando o serviço da vigilância. O mesmo foi orientado e o serviço foi desempenhado sem maiores problemas.
DANOS AO PATRIMÔNIO
Em patrulhamento pelo Horto Municipal foi encontrado A.F.F. depredando patrimônio público. Com a chegada da guarnição o mesmo tentou fugir, mas com o apoio da polícia civil, o mesmo foi conduzido a DELPOL para averiguação.
AUXÍLIO A APICULTOR
Através de solicitação de taxista do ponto central a Guarda Municipal apoiou o Sr. Mauro na retirada de um enxame de abelha que estava em uma árvore próxima ao ponto de táxi. O enxame foi retirado sem maiores problemas.

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.