Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências policiais do final de semana em São Manuel

Principais ocorrências policiais do final de semana em São Manuel

.

São Manuel: homem vai fazer compras com cheque roubado e vai pra Delegacia

A PM foi chamada para comparecer a um supermercado no centro de São Manuel, onde o autor Anderson V., ao fazer as compras, deu um cheque.

O funcionário do supermercado suspeitou do cheque e ligou para o dono do cheque.

O dono informou que haviam furtado sua bolsa próximo ao poliesportivo alguns dias atrás e solicitou que o funcionário chamasse a polícia.

A polícia militar, quando chegou no local, questionou o autor e ele declarou que tinha furtado uma bolsa, jogou fora os demais pertences que estavam nela e apenas ficou com a folha de cheque e foi fazer compras juntamente com sua esposa.

A esposa disse que não sabia que a folha de cheque era furtada.

Após o boletim de ocorrência ele foi liberado.

Polícia Militar de São Manuel apreende crack e cocaina no Jardim Santa Mônica

A Polícia Militar de São Manuel deslocou-se até à Rua Carlos Rafael com Rua João Batista Grava, no Jardim Santa Monica, onde, após uma denuncia anônima de que um individuo estaria realizando tráfico de entorpecente e que o entorpecente estava escondido sob um banco em frente ao um bar, acabaram abordando Gabriel de Oliveira Moreira (18) e com ele foram encontradas 21 pedras de crack, 6 papelotes de cocaína e 90 reais em dinheiro.

No local da denuncia sob o banco, foram encontradas ainda 74 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína!!!

Um usuário, ao ser abordado, confessou que as drogas eram de um tal de Gabriel.
O indiciado recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia onde foi preso e levado a cadeia de Botucatu.

DIREÇÃO PERIGOSA/EMBRIAGUES AO VOLANTE

Em patrulhamento pelo Jardim Alvorada, Reginaldo M. jogou seu veiculo Pálio contra a viatura vindo acertar o retrovisor. A guarnição deu sinal de parada, porem o mesmo evadiu-se do local em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e o mesmo tomou direção á Marechal Rondon, vindo a parar defronte a Soletrol. No veículo também se encontrava Elton R.V. que juntamente com a parte I partiram pra cima da guarnição, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los. Foi acionada a Polícia Militar para apoiar a guarnição. Os indivíduos foram conduzidos até a DELPOL, onde após verificado seus documentos foi constatado que a parte I já era reincidente na contravenção penal de embriagues ao volante. Foi feito BOPC 1426/2012 e a Policia Militar realizou multas no veiculo que foi recolhido. Parte I se recusou a fazer teste de etilômetro. Partes liberadas.
PERTURBAÇÃO
Por solicitação de moradores do Jardim Brasil a Guarda Municipal compareceu ao local onde dois indivíduos conhecidos como “Bonizinho” e “Vandinho” chutavam as portas das residencias pedindo dinheiro para compra de entorpecentes, perturbando a vizinhança. Com a chegada da guarnição se evadiram do local.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.