Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Quadrilha atira contra base da PM e explode caixa eletrônico na região de São Manuel

Quadrilha atira contra base da PM e explode caixa eletrônico na região de São Manuel

Agência de Pratânia

Dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Pratânia (70 quilômetros de Bauru) foram explodidos na madrugada desta terça-feira (20). Ao mesmo tempo em que os caixas eram explodidos, parte da quadrilha atirava contra a base da Polícia Militar da cidade, localizada à rua Capitão João Batista, no Centro.

Informações da polícia, foram disparados, em média, 20 tiros de fuzil contra a base da PM e à agência bancária. Uma viatura policial também foi alvejada.

Quando a polícia chegou ao banco, encontrou uma arma calibre 12, com quatro munições intactas, 12 capsulas de fuzil, um pé de cabra e R$ 4.610 mil espalhados pelo chão. Não se sabe ao certo a quantia levada do caixa-eletrônico.

Ainda segundo a polícia, os bandidos atiram contra um supermercado que está localizado em frente à agência bancária.

As armas e os projéteis encontrados foram apreendidos e serão utilizados na investigação. Ninguém se feriu.

Pratânia tem 4.600 habitantes, fica na região de São Manuel e tem economia baseada em lojas e indústrias de artigos de couro.

 

Duas caçambas com equipamentos destruídos e parte do forro que despencou por causa do impacto da explosão

Ao chegar ao banco os policiais deparam com dois caixas eletrônicos totalmente danificados, cédulas espalhadas pelo chão que totalizavam R$ 4.610,00 e diversas cédulas danificadas. A polícia encontrou ainda no interior do banco uma arma e 4 munições calibre 12 intactas, 15 capsulas 556 deflagradas (arma restrita ao uso das Forças Armadas, com alto poder de destruição) e uma barra de ferro.

Foi roubado do banco um revólver e 10 munições calibre 38, um colete balístico da empresa de segurança, um poste de iluminação que fica em frente à agência também foi atacado. Os criminosos ainda dispararam dois tiros contra a porta de um supermercado que fica em frente ao banco.

A polícia não tem pistas dos assaltantes e não sabe precisar a quantia de dinheiro que foi levada do banco.

Apesar dos disparos ninguém se feriu.

Os bandidos entraram na garagem da base policial e dispararam contra a porta.

 

Uma arma e munições calibre 12 e cédulas danificadas que foram encontradas no interior do banco.

 

Os bandidos atiram no poste de iluminação que fica na frente da agência.

 

 

O banco fica na rua Capitão João Batista, no centro de Pratânia e já havia sido invadido no primeiro semestre deste ano, mas os marginais acabaram fugindo sem levar o dinheiro porque a dinamite não explodiu e ficou presa na “boca” do caixa.

 

 

 

Jcnet/Brito jR.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.