Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Buracos se multiplicam e Prefeitura se mobiliza e responde o site ” IstoAqui “

Buracos se multiplicam e Prefeitura se mobiliza e responde o site ” IstoAqui “

.

Conforme anunciado na manhã do dia (9) quarta-feira , muitas reclamações sobre ” Buracos”,  pela cidade o Diretor de comunicação Marco Raphael (Marquinho) ,respondeu o site IstoAqui.

 

O email recebido pela Prefeitura:

Prefeitura Municipal de São Manuel

Diretoria de Comunicação

 Resposta ao site: “Isto Aqui”

 Em contato com o Diretor de Gestão e Serviços o sr. Ademir Carlos Ayres sobre os problemas ocasionados pelos buracos que estão pelas ruas de toda a cidade a Prefeitura Municipal está contratando uma empresa para uma mega-operação tapa buracos visto que há mais de 1 mês não se realiza essa operação, mesmo sendo em cárater emergencial tem um certo tempo dos trâmites legais para a contratação. A atual administração assumiu a exatos 6 dias úteis encontrando uma frota de veículos e maquinários parcialmente sucateados, tudo está sendo registrado em fotos.

Após essa medida emergencial que será terceirizada os serviços de tapa-buraco retornam para a prefeitura municipal. O diretor se propôs a visitar o local citado na matéria deste site e sinalizar o trânsito no local.

 Marco Antonio Raphael

Diretor de Comunicação

 

Uma semana à frente do Executivo Municipal, a nova Administração busca alternativas para resolver os problemas. De acordo com o Diretor de Comunicação Marco Antonio Raphael a Prefeitura está tentando contratar uma empresa de asfalto para antecipar a Operação Tapa-Buracos.

Os sãomanuelenses estão triste com a situação que se encontra as ruas  da nossa cidade e não esconde suas frustrações na rede social Facebook ao falar dos problemas.  Um internauta escreve  ” Às vezes tenho vergonha ”, pois cada vez mais estamos enfiando nosso pé no buraco da vergonha”, a população aguarda uma solução.

 

Vamos fiscalizar !!

problemas envie um email para nossa redação:   rodrigodftomaz@bol.com.br
 

 

 

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.