Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Moradores do DINKEL usam bom-humor para protestar contra buracos em São Manuel

Moradores do DINKEL usam bom-humor para protestar contra buracos em São Manuel

Avenida FRANCISCO CIMO, Dinkel em São Manuel

Ao contrário das manifestações agressivas contra a buraqueira que tomou conta de São Manuel, moradores do Dinkel  encontraram uma forma bem humorada de criticar o problema. Uma placa com a frase “Atenção  INÍCIO DA OBRA DO METRO” foi colocada em um buraco na avenida FRANCISCO CIMO  Dinkel em São Manuel . Segundo os populares, há meses os buracos da via tiram o sossego de motoristas que trafegam pelo lugar. “Parece que esta avenida aqui não está no mapa. Este buraco atrapalha a vida de todo mundo e a Prefeitura não toma uma medida”, explicou  um morador, que mora no Dinkel há mais de 15 anos. Coisas tão simples, que se tornam pesadelos por conta da demora da prefeitura de São Manuel em dar soluções para as coisas”, Obras de recapeamento asfáltico e tapa-buracos  passou aqui e não resolveu nada,  frisou o morador.

Outras avenidas localizadas  em São Manuel também estão em situação parecida com a do Dinkel.

Os moradores, garantiram que a placa continuará sendo colocada até que o problema seja resolvido. “Pelo que eu sei a responsabilidade não é dos moradores, mas da Secretaria de Obras e da Prefeitura de São Manuel. Então, vamos continuar colocando a placa até que um deles venha resolver o problema”, disse um dos moradores.

Se a moda pega, a desmoralização bem-humorada da Prefeitura sempre dá bons resultados. “Mesmo que não façam nada, viram motivos de chacota pelos problemas que se recusam a resolver. E uma forma, ou de outra, nossa ação dá resultados”, brincou o morador.

O morador disse que a moda das placas deveria ser seguida por pessoas de toda a cidade. “Interditar avenidas por duas horas não adianta nada, depois de um tempo todo mundo esquece. Com as placas é diferente: você junta um monte de vizinhos que se revezam na colocação delas. Assim, o protesto pode durar até que algo seja feito. Se, pelo menos, 30 ruas da cidade em bairros diferentes tivessem essas placas, o impacto seria muito maior. Espero que outras pessoas sigam o exemplo”.

Você morador  de São Manuel, sigam o exemplo, TIRE SUA FOTO E MANDE PARA O EMAIL DO  SITE: rodrigodftomaz@bol.com.br

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.