Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Mulher de 53 anos com sinais de embriaguez sobe na calçada em frente à sede da Polícia Militar em São Manuel

Mulher de 53 anos com sinais de embriaguez sobe na calçada em frente à sede da Polícia Militar em São Manuel

.

A condutora Maria Paula Meira de Barros de 53 anos conduzia um veiculo Fiat Palio cor cinza de São Manuel , segundo o boletim de ocorrência a condutora que transitava pala Avenida Irmãs Campos Silveira, ao passar pela lombada subiu em cima da calçada e parou na escada de acesso a sede da Policia Militar de São Manuel.

A condutara recusou o teste do bafômetro, foi levada a plantão policial em visível estado de embriaguez, a onde Drª Olga Paravani Medica Legista realizou exames clínicos e deu positivo a embriaguez, a condutora recebeu voz de prisão flagrante pagou a fiança de R$ 1 Mil Reais e foi liberada.

 

 

Outras Ocorrências

Recolhimento de veiculo pela Avenida Aldo Marini condutor Eduardo Aparecido Castro (20) conduzia um veiculo Motocicleta CG 150 Fan  cor Prata , foi parado na operação de Bloqueio da Policia Militar , onde foi constatado que condutor não é  habilitado e o documento da moto esta vencido a moto foi recolhida ao pátio.

 

Receptação  pela Avenida São Paulo COHABI , vitima Everton Marcelino da Silva (29), segundo o boletim de ocorrência em maio de 2012 a vitima Teve sua bicicleta furtada do quintal de sua residência .

E ao passar em frente do Bar Malacise  próximo ao lanchodromo  reconheceu a sua bicicleta , a policia foi ao local onde abordou Fernando Henrique Conde (33)  que disse que comprou a bicicleta de um cara conhecido por (Alemão) e deu para ele uma TV , um celular e mais R$ 10 Reais em dinheiro na troca da bicicleta. Todos foram levados à delegacia e a bicicleta devolvida para a vitima.

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.