Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

.

INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA

Devido as chuvas fortes que ocorreram na cidade a guarda municipal, juntamente com responsável pelo trânsito da cidade de são Manuel, foi interrompido o trânsito na Vicinal Nilo Lisboa Chavasco, no caminho indo para Faculdade Marechal Rondon, onde as chuvas provocaram o deslizamento dos barrancos próximo a ponte da mais conhecida “Bombinha”. foi usado cavaletes do trânsito municipal.
OCORRÊNCIA DA DEFESA CIVIL (NATUREZA)
Devido as grandes chuvas que ocorreram na cidade, a guarda municipal foi até a Vila São Geraldo onde D.C.M. estava em sua residência juntamente com sua esposa e seus filhos, onde desesperada pediu o auxilio da guarda municipal para abertura de um buraco na parede da casa para saída da água, pois a água estava tomando toda a residência e danificando todos os eletrodomésticos e móveis da casa.
OUTROS ATENDIMENTOS
A guarda municipal de São Manuel compareceu ao Jardim Ouro Verde onde a vítima Srª M.H.G. informou que seu filho é adolescente e tem 13 anos de idade, vem mudando seu comportamento, não obedecendo regras e limites, fazendo a vítima sofrer e pedir o auxilio desta guarda pelo desespero que se encontrava a vítima.  A guarda municipal aconselhou o adolescente que se prontificou em melhorar sobre suas atitudes.
AVERIGUAÇÃO
 A guarda municipal de São Manuel compareceu até a Vila São Geraldo, onde a vítima Srª R.F. com medo, ligou para a guarda devido a um alarme do seu carro disparado e antes de sair para fora para desligar ligou para a guarda municipal e pediu para fazer a averiguação, pois podia ser alguém que estava abrindo seu carro para tentar furtá-lo. Chegando na residência da vítima não foi constatado nada de anormal e concluído o alarme do veículo havia disparado sozinho. A vitima foi orientada a ligar novamente para guarda municipal se houver algo de errado.
APOIO PARA INTERDIÇÃO DA PONTE NA VILA SANTA HELENA
A guarda municipal apoiou o setor de trânsito para interditar a ponte da Vila Santa Helena, com uso de cavaletes e fita zebrada, devidos as fortes chuvas e o risco e queda desta ponte, que já havia acontecido, para segurança das pessoas e veículos que transitavam por lá no horário de forte chuva durante a noite.
OUTRAS OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO
A guarda municipal compareceu até até a frente de um bar na COHAB 3, onde Srº A.M.S. condutor, estava aparentemente embriagado e motorista de caminhão. Para segurança dos pedestres dos outros  veículos não foi autorizada a sua saída com o caminhão. Chegou ao local o dono do caminhão que se prontificou em levar o condutor para sua residência e seu caminhão.
APOIO A AMBULÂNCIA MUNICIPAL

A Guarda Municipal compareceu ao Jardim Ouro Verde para apoiar o motorista da ambulância, pois o Sr. N.M. estava muito agitado e não queria entrar na ambulância. Depois de muita conversa o mesmo concordou em entrar e foi conduzido ao PS onde foi sedado e ficou sob cuidados médicos.
APOIO AO CAMINHÃO DE BOMBEIRO
Por solicitação do motorista do caminhão de bombeiro municipal, a Guarda compareceu ao Distrito Industrial onde havia um foco de incêndio próximo a uma fabrica. O fogo foi controlado sem maiores novidades.
DANOS
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer na lanchonete da rodoviária onde Reginaldo M.G. e Daniel O. M. estavam causando transtornos e danos no interior da mesma, danificando a estufa de armazenamento de salgados, sendo que ainda ameaçaram a proprietária dizendo que se ela chamasse a policia, eles voltariam e quebrariam mais coisas. Foram conduzidos a DELPOL , onde foi efetuada a pesquisa de DVC dos averiguados, onde foi constatado diversas passagens e foi elaborado o BOPC 59/2013.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.