Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Civil de São Manuel prende homem acusado de homicídio

Polícia Civil de São Manuel prende homem acusado de homicídio

José Gomes dos Santos, vulgo (Dinho)

A Polícia Civil de São Manuel, através dos policiais Malta, André, Guiari, Vô, Marcos, Bola e Luis, supervisionados pelo Dr. José Mário Toniato, efetuaram a prisão de José Gomes dos Santos, vulgo (Dinho) que, em 05/01/2013, cometeu homicídio contra a pessoa de Gilmar Donizete Simões.

Vamos relembrar: Dia 5 de janeiro de 2013 a Vitima Gilmar Donizete Simões 28 anos que estava trabalhando na entrega de material de construção  quando o vulgo (Dinho)  invadiu a residência e começou agredir com socos e chutes e ainda pegou a cabeça da vitima, lançava contra o relógio de energia e não contente o autor segurou a vitima pelo colarinho da camisa, e com um tijolo batia contra sua cabeça, que segundo informações a vitima já estava desacordada , vitima foi conduzida para Hospital mais não resistiu e morreu.

Após perceber que a policia estava chegando o autor José Gomes dos Santos, (vulgo Dinho)  fugiu.  O motivo do Homicídio vai ser apurado pela Polícia Civil, segundo uma testemunha o Gilmar estava tendo um romance com ex- mulher do Dinho.

“Dinho” estava escondido numa residência na Rua Duque de Caxias, nas proximidades da Igreja Santuário, onde foi abordado pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia.

Existe contra ele, um Mandado de Prisão Temporária, expedido pela Justiça Local.

 

 

 

 

Setor de Inteligência da Delegacia de Polícia de São Manuel.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.