Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / É O FIM! Prefeito de São Manuel cria a “Guarda Real” e terá cinco Guardas Municipais só pra ele

É O FIM! Prefeito de São Manuel cria a “Guarda Real” e terá cinco Guardas Municipais só pra ele

.

O prefeito de São Manuel terá uma segurança de fazer inveja para muitos prefeitos de cidades consideradas grandes em comparação a São Manuel…
Ele terá cinco guarda civis municipais à sua disposição, para prestar serviços e ficarem à disposição do gabinete do prefeito!!!

Os guardas civis municipais serão nomeados por portaria do prefeito e ainda terão uma gratificação de 50% sobre o salário base.
O prefeito Marcos Monti tem reclamado muito que encontrou a prefeitura sem dinheiro, sem caminhões e máquinas para realizar serviços básicos, como coleta de lixo.
Chegou anunciar o corte no fornecimento de pães nas escolas e creches da rede municipal de ensino…
Em algumas escolas funcionários reclamam que o café só pode ser servido até o meio-dia, após esse horário não é mais permitido café para funcionários, tudo isto para cortar gastos.

O projeto de lei do prefeito que cria a “guarda real” passou pela Câmara Municipal, que tem como principal função fiscalizar possíveis abusos do executivo, mas foi aprovada com facilidades.
O projeto de lei não deixa claro que tipo de serviço será prestado pela “guarda real” do prefeito, mas ao que consta é que nenhum vereador contestou.

Faltam guardas municipais em escolas municipais, principalmente nos horários de entrada e saídas de alunos, que dividem espaços com os veículos e gera muitas reclamações por parte dos pais e até funcionários das escolas…
Mas o prefeito terá cinco guardas civis municipais, só pra ele.

informações/Edison Silva

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.