Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Filho tenta matar pai idoso à facadas em São Manuel

Filho tenta matar pai idoso à facadas em São Manuel

.

O fato de um Homicídio quase ocorre novamente na tarde desta segunda-feira, 11, na cidade.

Vale lembrar-se que na madrugada de segunda-feira, aconteceu um Homicídio à facadas em um bairro da periferia da cidade.
Veja o que quase se repete.
Em patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe GEPAM da Guarda Municipal, composta pelo Sub CMT Freitas, agentes Roque e Leandro, deparou-se com o Sr. Lazaro Ap. de Miranda, 62 anos, correndo pela rua, ofegante, clamando por socorro e bastante assustado. Após acalmá-lo, a vítima informou à equipe, que seu filho Daniel de Oliveira Miranda, 26 anos, (o mesmo possui os artigos 121 (Homicídio), 157 (Roubo), 155 (Furto), 171 (Estelionato), 329 (Resistência), 330 (Desobediência), 331 (Desacato) e 147 (Ameaça), porém já pagos.), o agrediu, onde os dois entraram em luta corporal, e Daniel apoderou-se de uma faca, tentando atingi-lo contra o peito. Diante da situação, o Sr. Lazaro deixou sua residência para pedir socorro.
A guarnição deslocou-se até o local dos fatos, onde após localizar o indiciado, foi constatado que o mesmo ainda estava em poder da arma.
O mesmo foi dialogado e negava-se deixar a arma, ameaçando a equipe, dizendo que se a equipe não deixa-se a residência, ele iria agredir os Gcm’s. Após minutos de conversa, a equipe logrou êxito em detê-lo.
Ao dialogar Daniel, o mesmo confirmou a versão de seu pai, e afirmou que realmente queria matá-lo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foi confeccionado o BOPC de Ameaça, como não se consumou nem uma facada na vítima, o mesmo não foi preso em flagrante, após  ouvido foi liberado e respondera o processo criminal em liberdade.

Outras ocorrências

AUXILIO AO PÚBLICO

Por solicitação da assistência social a Guarda Municipal deslocou-se até o PS local onde se encontrava a Sra. F.C.R. que estava desorientada e morava e Igaraçu do Tiete. Posteriormente foi conduzida até o trevo da Santa Monica onde foi embarcada em um ônibus com destino a Igaraçu, tudo ocorreu com o acompanhamento da assistente social.
DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal mediou uma desinteligência entre P.S.S.B e V.D.M. onde os mesmos chegaram a vias de fato e parte II teve que ser socorrida até o PS local e posteriormente até a DELPOL onde foi elaborado BOPC. Motivo da desinteligência foi a guarda de sua filha. Participaram da ocorrência a Policia Militar e Conselho Tutelar.
EMBRIAGUES AO VOLANTE
A Guarda Municipal compareceu até a Avenida dos Imigrantes onde J.B.M. conduzindo um veiculo Pálio havia perdido o controle do mesmo e veio a sair da pista de acesso. O mesmo aparentava total estado de embriagues e alegou ter sido fechado por outro veiculo. Policia Militar procedeu ao teste do bafômetro onde foi constatado 1.11 de álcool. Foi conduzido a DELPOL para demais providencias.
TENTATIVA DE FURTO
Em patrulhamento pela COHAB III, a Guarda Municipal deparou-se com Odair S. mexendo em um automóvel tentando furtá-lo. Ao avistar a viatura o mesmo tentou fugir, mas foi impedido pela guarnição. Foi feito contato com o proprietário que constatou que não houve danos no veículo. Parte I foi conduzida a DELPOL onde foi realizada pesquisa que constou passagem por furto. Foi elaborado BOPC e o mesmo foi liberado.
 ENCONTRO DE CADÁVER
A Guarda Municipal recebeu informações de populares que na rodovia Marechal Rondon, KM 271, havia um cadáver em estado de decomposição. Ao chegar no local o fato foi constatado e de imediato foi feito contato com autoridade policial que determinou a preservação do local até a chegada da pericia técnica. Após o término dos trabalhos a Sra. S.M.L.M. reconheceu o cadáver como sendo seu irmão. A funerária procedeu a recolha do cadáver  Foi elaborado BOPC 353/13 pela DELPOL.
TENTATIVA DE FURTO
Através do fone 199, a Guarda Municipal deslocou-se até o Mercadão Municipal onde havia alarme disparado. Foi notado dois indivíduos saindo correndo do local. Foi feito patrulhamento pelas imediações, porém sem exito em encontrá-los. Em contato com I.L.M. que trabalha no local, a mesma abriu o estabelecimento onde foi constatado que entraram no mercado, porém a mesma não soube informar se foi furtado algum produto. No prédio havia dois vidros quebrados, possivelmente pelos indivíduos.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.