Caio Induscar vai instalar a sua primeira fabrica fora de Botucatu em Barra Bonita , depois de anunciar que vai investir 30 milhões em Botucatu ,agora é hora de Barra Bonita vai ter a caio Induscar.
Hoje (23) em coletiva à imprensa local, foi anunciada pela Prefeitura de Barra Bonita, a instalação da Empresa Caio Induscar, que irá investir nesse projeto aproximadamente 25 milhões de reais, tendo como projeção a criação de 200 vagas de emprego diretas e mais 1.000 vagas indiretas.
Em 2 anos pretendem criar 500 vagas de emprego diretas e mais 3.000 vagas indiretas.
Caio Induscar vai instalar a sua primeira fabrica fora de Botucatu em Barra Bonita.
Outro dia o secretario de indústria e comercio de São Manuel, disse em entrevista na emissora do grupo político, que estava em contato com o gerente do supermercado Dia, que vai gerar 50 empregos e falou das pernambucanas, que vão se instalar aqui no município.
Agora mais umas vezes os trabalhadores da indústria que na qual São Manuel tem mão de obra sobrando, tem que enfrentar a estrada para trabalhar fora do município.
Durante a entrevista coletiva o prefeito de Barra
Bonita, fez o seguinte pronunciamento:
“Um novo tempo chegou!!!
Hoje, Barra Bonita retorna ao caminho da prosperidade. Volta para estrada do desenvolvimento. E o melhor é saber que vamos de ônibus. E não é qualquer ônibus. É um ônibus da Caio Induscar.
A Caio Induscar acabou de anunciar a intenção de instalar uma unidade l em Barra Bonita, com investimentos na ordem de 25 milhões de reais, possibilitando a geração de 200 a 500 novos empregos.
Nossa missão, daqui pra frente, vai muito além de fabricar ônibus. Vamos transportar oportunidades. Vamos movimentar milhares de vidas rumo a dias muito melhores!
Muito obrigado a Caio Induscar por acreditar em Barra Bonita! Nossa cidade e nosso povo, tenham certeza, vão honrar essa oportunidade!
Deus abençoe Barra Bonita!”
Guilherme Belarmino
Prefeito
Enquanto isso ? Em São Manuel só bla , bla, bla??