Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Operação “PÉ DE COELHO” da Polícia Civil, prendeu Vulgo DALMINHO em sua bicicletaria na COHAB I em São Manuel

Operação “PÉ DE COELHO” da Polícia Civil, prendeu Vulgo DALMINHO em sua bicicletaria na COHAB I em São Manuel

.

A Polícia Civil de São Manuel prendeu na sexta feira ( 5 ), por volta das 22h00min, DALMO AFFONSO, vulgo “Dalminho”, por tráfico de entorpecentes.

Dalmo, que já ficou preso por 13 anos, é muito conhecido nos meios policiais e é detentor de uma extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes.

Na noite desta sexta-feira, os policiais civis de São Manuel surpreenderam Dalmo quando esse praticava a venda de crack em sua bicicletaria, localizada na principal Avenida da COHAB 1.

Ao ser abordado pelos policiais, “Dalminho” engoliu uma pedra bruta de crack. Outras 10 pedras pequenas que ele estava fracionando no momento da abordagem, foram apreendidas, juntamente com 3 caroços de maconha e a importância de  R$ 70,00 (setenta reais).

Participaram da operação, os policiais Bola, André, Marcos, Guiari, Luis, Eduarda e Drª. Ana Carolina, todos supervisionados pelo Dr. José Mário Toniato.

Vale informar que a pena para o crime de tráfico de drogas varia entre 5 e 15 anos de reclusão.

Ajude a Polícia Civil a combater o crime em nosso município, fazendo a denúncia através do telefone 197. Será garantido o anonimato.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.