Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Civil de São Manuel esclarece um roubo que aconteceu no centro no ano passado

Polícia Civil de São Manuel esclarece um roubo que aconteceu no centro no ano passado

 

.

Polícia Civil de São Manuel esclarece um roubo que aconteceu no centro no ano passado na residência da família Balestrero

A Polícia Civil de São Manuel esclareceu o roubo ocorrido no dia 18 de dezembro de 2012, segundo as informações para recordar: Bandidos armados rederam os pais do ex-diretor de saúde do município Carlos Marcilio Fontes Balestrero Junior (50), que mora com os pais ha três anos, ao entrar na garagem de sua residência por volta das 22 horas pela Rua Cel. Rodrigues Simões, 369 centro, eles foram rendidos por três indivíduos desconhecidos, sendo dois armados de revolver, anunciaram o roubo e adentrando na residência onde levaram R$ 2.000,00(dois mil reais) em dinheiro, um aparelho Note Book, dois aparelhos celulares marca Motorola, uma corrente de ouro que estava com a vítima e algumas bijuterias. Amarraram as vítimas no quarto obrigaram a permanecerem deitadas e revolver ficou a todo tempo apontado para as vitimas que sofreram um verdadeiro terror psicológico, após se evadiram tomando rumo ignorado.

Os policiais civis de São Manuel rastrearam um dos produtos furtados e identificaram um dos autores do crime, como sendo JONATA FERNANDO DA CRUZ ALVES , que foi reconhecido pela vítima.

Os policiais civis de São Manuel Guiari e André diligenciaram até o município de Agudos, onde recuperaram um aparelho celular subtraído na ocasião.

JONATA FERNANDO DA CRUZ ALVES, atualmente encontra-se preso no Centro de Detenção Provisória de Bauru.

Participaram da ocorrência, os policiais civis André, Guiari, Marcos, Bola e Luis, supervisionados pelo Dr. José Mário Toniato. As investigações terão sequência, visando recuperar o restante dos objetos furtados e identificar o restante da quadrilha.

Ajude a Polícia Civil a combater a criminalidade, denunciando anonimamente através do fone 197. Será garantido o anonimato.

Comments

Tags: , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.