Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

.

Um adolescente de 17 anos levou varias facadas em briga na Vila Rica em São Manuel

Segundo informações da Guarda Municipal o indiciado Ricardo Aparecido Alves de 18 anos, Vulgo (Mãozinha) apos uma Briga pela a Rua Bezerra de Menezes pela Vila Rica, entrou em luta corporal com vitima e veio a golpear varias vezes nas costas. Tiago Aparecido de Souza (17), vulgo (chupeta) foi levado para Hospital de São Manuel e devido às gravidades dos ferimentos foi encaminhado para Hospital das Clinicas de Botucatu (UNESP), o indiciado Ricardo foi encontrado juntamente com a faca do crime pelos agentes da guarda Municipal e conduzido a delegacia, o autor foi preso encaminhado para cadeia de Itatinga por tentativa de homicídio.

Polícia Militar apreendeu varias maquinas caça níquel em São Manuel

Informações da Polícia Militar que foram apreendidas duas maquinas caça níquel pela Rua Batista Martins 248 e na Rua XV de Novembro no Bar Paulista 3 maquinas caça níquel no interior R$ 93 Reais levada para delegacia os donos vão responder pelo crime.

Agressão e lesão corporal na COHAB V em São Manuel

Segundo o boletim de ocorrência Tatiana Ferreira de Souza (28) estava pela residência na Rua Humberto Ferrari na COHAB V, quando o indiciado Silvio Machado de 34 anos chegou e começou uma discussão por motivos familiares , a vitima acabou agredindo no rosto o Silvio com arranhões e tapas, a vitima foi agredida no portão causando ferimentos no braço esquerdo, vitima foi levada  ao pronto socorro ficando em observação por estar gravida, após o boletim de ocorrência foram liberados.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal se deslocou até a Santa Mônica, onde foi encontrado um tatu dentro de uma residência do bairro, o animal foi capturado e solto no seu habitat natural.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Através de solicitação via 199, a guarda municipal se deslocou até a Diretoria do Meio Ambiente, onde foi constatado dano ao patrimônio, a porta de entrada estava danificada, foi furtado uma importância em dinheiro e papéis jogados pelo chão. Todas as providencias cabíveis foram tomadas, e também dano ao patrimônio no aterro sanitário onde foi danificada uma maquina esteira, cortando-se a mangueira de combustível e colocando-se álcool no tanque.
DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal, após solicitação do Sr. LV.P.J  deslocou-se  até a COHAB 2, onde seu filho e a esposa estavam discutindo na residência dos mesmos, pelo local as partes informaram que estavam discutindo a relação e não precisavam da guarnição.
A guarnição foi até a residência do solicitante e informou o fato ocorrido.

Comments

Tags: , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.