Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Assaltante preso em São Manuel é reconhecido como autor de crime em Itaí

Assaltante preso em São Manuel é reconhecido como autor de crime em Itaí

.

Dois homens foram presos na tarde de ontem (27) em São Manuel, após terem assaltado o guichê da empresa expresso de prata, na rodoviária de São Manuel, com os ladrões a polícia militar um revólver calibre 38 municiado com numeração raspada e R$ 810,00 em dinheiro  do roubo, valor que foi roubado da empresa.

Um deles foi reconhecido como autor de tentativa de homicídio contra um policial militar ocorrida anteontem de madrugada, em Itaí, região de Avaré.

Um dos assaltantes que estava armado rendeu a funcionária da empresa por volta das 13h50 e a obrigou a entregar todo o dinheiro que havia no local. Em seguida, ele fugiu em uma moto conduzida por um comparsa. A Polícia Militar foi acionada e, após perseguição, deteve a dupla num trevo próximo ao jardim Santa Mônica.

De acordo com o delegado titular do município, José Mario Toniato, I.A.F.O., 18 anos, e R.R.G., 19 anos, que moram em Itaí, foram autuados em flagrante por roubo. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 de cano curto.

Como Toniato tinha a informação de que, no domingo, por volta da 1h40, em Itaí, dois homens haviam tentado matar a tiros um policial militar de 34 anos durante tentativa de assalto, decidiu entrar em contato com uma testemunha.

Na delegacia, segundo o delegado, ela reconheceu I.A.F.O. como um dos envolvidos no crime e exame residuográfico teria apontado a presença de pólvora nas mãos dele. Além do roubo, ele vai responder pela tentativa de latrocínio.

O PM, que foi atingido no braço, na perna e nas costas, está com um projétil alojado entre a medula e a espinha. De acordo com o delegado, ele permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.