Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Curso de habilitação para os integrantes da Guarda Municipal de SÃO MANUEL

Curso de habilitação para os integrantes da Guarda Municipal de SÃO MANUEL

.

TODOS OS INTEGRANTES DA GUARDA MUNICIPAL PARTICIPARAM DO CURSO DE HABILITAÇÃO PARA O EMPREGO, CUIDADOS E EFEITOS DO AGENTE PIMENTA (OC) DA CONDOR DO BRASIL, NOS DIAS 13 E 14 DE MAIO, MINISTRADO PELO INSTRUTOR EM TECNOLOGIAS NÃO LETAIS LUCAS TROMBACO DA SILVA, NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL DE BOTUCATU-SP.

Ocorrências

 

FURTO
A Guarda Municipal compareceu ao Aterro Sanitário onde funcionário do local informou que individuo desconhecido veio a furtar aproximadamente 40 metros de cabo 16 de energia. Pericia técnica compareceu ao local e foi elaborado BOPC 698/13.
A GUARDA MUNICIPAL TAMBÉM ATENDEU OCORRÊNCIA DE APOIO A PROMOÇÃO SOCIAL, NO CENTRO DA CIDADE, DIREÇÃO PERIGOSA NA VILA SÃO GERALDO, DESINTELIGÊNCIA NO CENTRO E AUXILIO A MENOR NA VILA SÃO GERALDO, TODAS NÃO AUTORIZADAS PARA DIVULGAÇÃO.
AVERIGUAÇÃO DE ATO INFRACIONAL
Em apoio a PM, a Guarda Municipal compareceu até a escola Manuel José Chaves, onde foi informada que o adolescente S. M. estaria atrapalhando o andamento escolar. Ao verificar o local, o mesmo já havia se evadido. Foi encontrado outros dois adolescentes tentando se evadir. Os mesmos foram encaminhados a direção.
FURTO OCORRIDO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal se deslocou até o Jardim Bom Pastor onde a Sra. E.S.M. declarou que havia sido furtada uma importância em dinheiro de sua carteira. Alegou também que o autor seria seu filho M. M., porém a vitima não quis representar no D.P. Após patrulhamento nas mediações o mesmo foi encontrado, porém já havia gasto o dinheiro, foi conduzido até sua residencia e ambas as partes foram orientadas.
PERTURBAÇÃO

Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a estação rodoviária onde J.F.P. em aparente estado de embriagues estava perturbando os funcionários de um guichê.  Foi abordado, feito busca pessoal, nada sendo encontrado, foi orientado e liberado.

APOIO A POLICIA CIVIL

Em patrulhamento pela Rua Epitácio Pessoa, a Guarda Municipal deparou-se com a Policia Civil tentando conter Dorival A. S., vulgo “Leitão”, pois o mesmo estava agressivo e demonstrava muita resistência. A guarnição foi avisada que o mesmo estava sendo conduzido ao pronto socorro para exame de corpo de delito, pois seria encaminhado a cadeia pública de Itatinga e empreendeu fuga. Foi contido e encaminhado a DELPOL.
APOIO AO PS LOCAL
D.F.S. que havia se envolvido em uma briga de facão na Vila São Geraldo encontrava-se com um corte profundo no braço e se recusava a ser atendido tumultuando o local vindo a deitar na porta de entrada do mesmo. Com a chegada da equipe GEPAM, foi levado até a sala de sutura onde foi atendido.
DESINTELIGÊNCIA/PERTURBAÇÃO
A equipe GEPAM atendeu uma ocorrência de desinteligência e perturbação na Vila São Luis não liberada para publicação.
ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UM RG EM NOME DE CÉLIO APARECIDO DA SILVA. FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.