Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Diretor da Prefeitura é convocado para esclarecer os motivos da Caio não ter se instalado em São Manuel

Diretor da Prefeitura é convocado para esclarecer os motivos da Caio não ter se instalado em São Manuel

Diretor de Indústria e Comércio de São Manuel, Saulo Brombini

Convocado pelo Vereador Tiago Ragozo, o Diretor de Indústria e Comércio de São Manuel, Saulo Brombini, esteve, na última segunda feira, 20 de maio, na Câmara Municipal de São Manuel.

A pergunta pertinente era: “Porque a CAIO não se instalou em São Manuel?”
E, novamente, foi a mesma conversa tão conhecida do povo manuelino:

“Eles perguntaram quando nosso novo Distrito Industrial estaria pronto…”

Saulo Brombini, que num evento da Associação Comercial de São Manuel, chegou a dizer que a CAIO ‘desrespeitou” nossa cidade, usa do mesmo argumento proliferado por seguidores dos irmãos Monti:

“Não há estrutura no momento… não há local no momento… e blá blá blá…”

Na mesma noite, segundo informações, a Vereadora Letícia Castaldi teria afirmado, mais uma vez, que esteve presente na chácara do Deputado Federal Miltom Monti no dia em que lá esteve também Diretores da CAIO e que o Deputado teria tentando convencê-los de se instalarem por aqui…

ENGRAÇADO! A cidade toda caiu de ‘pau’ em cima desse assunto e a imprensa que dá sustentação à atual administração não publicou uma foto sequer desse encontro… Alguém viu? O Jornal O Debate publicou? Um site de uma emissora que apóia os Monti publicou algo? Alguma gravação ou imagem???
NADA!

A verdade é que, acontecendo reunião ou não, a CAIO foi para Barra Bonita e, naquela cidade, num galpão de madeira como estrutura inicial para se construir sua unidade, a CAIO já é realidade… para FELICIDADES dos nossos irmãos da cidade vizinha!!!

VEJAM O LOCAL ONDE VAI SE INSTALAR A CAIO:

Vocês acham que São Manuel não possui um local onde a CAIO poderia se instalar???

E tem mais…

Uma pessoa, noutro dia, comentou em meu Facebook que a CAIO de Barra Bonita seria uma boa porque tambem geraria empregos para São Manuel…

AGORA, LEIAM A NOTÍCIA!

“O prefeito Guilherme Belarmino e os acionistas do Grupo Caio Induscar, Maurício Cunha e Marcelo Ruas, assinaram ontem a escritura de concessão de uso da área de 72.599,54 m², localizada no Distrito Industrial de Campos Salles de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru).

A previsão é de que a nova unidade comece a funcionar até maio de 2014. Na primeira etapa, o Grupo Caio Induscar vai investir R$ 25 milhões no projeto de Barra Bonita.

Com o início das operações, outras indústrias, chamadas “indústrias satélites”, devem chegar ao município.

“A probabilidade é grande. É só ver que a gente fez em Botucatu. Nós  começamos com a Caio e hoje nós temos mais de seis empresas na cidade.  Começamos com 500 funcionários e estamos com mais de 5 mil. A experiência mostra que o futuro é esse”, lembrou o acionista Marcelo Ruas.

O diretor de Planejamento Estratégico do Grupo Caio Induscar, Deomir Quarella, é quem vai coordenar a implantação da unidade. “Amanhã nos começamos, efetivamente, o projeto de implantação da fábrica. Iniciamos com a montagem das equipes que vão estruturar essa implantação, que vão definir todas as fases do projeto”.

Empregos

A unidade Barra Bonita, inicialmente, vai gerar 200 empregos diretos e 1.200 indiretos. As contratações devem começar no fim deste ano, entre os meses de novembro e dezembro, segundo Deomir Quarella.

“No projeto de implantação serão definidas todas as competências necessárias, todos os profissionais que serão necessários. Com o apoio do RH da Caio de Botucatu, nós teremos aqui um posto avançado, para começar a fazer um banco de dados dos profissionais e, em cima dessas informações, nós vamos começar a fazer a seleção. Os treinamentos serão  realizados em Barra Bonita, com o apoio da Prefeitura, e também na fábrica de Botucatu”.

De forma geral, a mão de obra será de Barra Bonita.”

A Notícia acima, publicada pelo Jornal da Cidade de Bauru deixa muito claro:
A MÃO DE OBRA SERÁ PREFERENCIAL DE BARRA BONITA!!!!

São Manuel perdeu uma grande chance… novamente perdeu uma grande chance.

ESSA É A MAIS PURA VERDADE…

E CHEGA DE XURUMÉLAS!

 

 

 

informações: Sandro Dalio

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.