Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Jovem encontrado morto em São Manuel, na cohab 3

Jovem encontrado morto em São Manuel, na cohab 3

.

Vinícius Henrique Quinzote Santos, de 20 anos, foi encontrado morto e nu próximo ao Cemitério de São Manuel, na manhã desta terça-feira (21), por volta das 6h40.

O corpo estava em uma viela de terra em um terreno baldio, atrás do cemitério, que liga o bairro Albatroz e a Cohab III.

Segundo o delegado Dr. Mário Toniato, ele foi morto a pedradas na cabeça, que estava esmagada, e o corpo tinha sinais de luta. A vítima seria usuário de drogas e também traficava na cidade. No dia anterior, foi feito um boletim de ocorrência (BO) que sete homens invadiram a residência, onde Vinícius morava com os avós e o pai, procurando por uma ‘fita’.

Segundo (BO), quatro dos sete homens entraram na residência, revistaram todo o local, perguntavam de uma ‘fita’, que nem os moradores nem o delegado sabiam do que se tratava. Eles arrobaram a porta e quebraram alguns objetos, mas não levaram nada e ninguém ficou ferido.

Revistaram a casa toda, como não encontraram nada, fizeram Vinícius acompanhá-los. Eles saíram em dois carros, por volta das 21h30. Durante a madrugada, a vítima foi vista no banco de trás de um carro, entre dois homens.

A Polícia Civil investiga o homicídio e suspeita de um dos autores.

.

Comments

Tags: , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.