Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Ambiental apreendeu armas e munições e rede de pesca em São Manuel

Polícia Ambiental apreendeu armas e munições e rede de pesca em São Manuel

.

Polícia Ambiental de Botucatu  em patrulha  proximo ao rio araqua localizou uma caminhoneta F1.000 sem ocupantes, quando  apareceu  um outro veiculo corcel II, conduzido por A.A.F (29 anos), ao ser abordado  foi  localizado no porta malas tres cães de caça e  escondido  junto ao motor do veiculo um saco contendo uma rede de caça molhada, o autor alegou que estava no local pescando.

Após algum tempo  no local os policias  Cabos  Darcio e Viotto,   ouviram  barulho e conversas de pessoas na mata, quando apareceu L.C.O.(37 anos), portando uma espingarda calibre 36, municiada e mais 05 cartuchos intactos em uma pochete e uma mochila contendo em seu interior 02 redes de caça de animais silvestres, e o adolescente A.J.J. (17 anos) portando uma espingarda calibre 32, municiada e uma pochete contendo 15 cartuchos intactos e 03 deflagrados, e mais dois caes de caça.

Eles  alegaram que estavam no local caçando capivaras, mas não haviam abatido nenhum, e que A.A.F. estava com eles, sendo inclusive cunhado de A.J.J.

Todos foram conduzidos a delegacia de São Manuel,o Delegado elaborou o boletim de ocorrecnia e apreenção das espingardas e  muniçoes e a rede  foram autuados e liberados os autores.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.