Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Polícia Civil de São Manuel prendeu uns dos maiores traficantes de São Manuel

Polícia Civil de São Manuel prendeu uns dos maiores traficantes de São Manuel

.

Durante a OPERAÇÃO PRETORIANA, a Polícia Civil de São Manuel prendeu em flagrante na segunda feira (13), por volta das 19h30min, DORIVAL APARECIDO DE OLIVEIRA, vulgo “Leitão”, um dos maiores traficantes de São Manuel e que era investigado há alguns meses pelos policiais do município.

“Leitão” foi surpreendido pelos policiais civis com 15 gramas de crack, quantia essa que seria transformada em aproximadamente 50 pedras, de uma porção de pasta base para refina da droga.

Depois de ser preso, Dorival foi encaminhado junto ao Pronto Socorro local para a realização de exame. No Pronto Socorro, “Leitão”, que estava algemado com as mãos para trás, conseguiu empreender fuga. Há algumas quadras dalí, o indiciado tropeçou e caiu, batendo o rosto contra o solo e foi detido por um Agente da Guarda Municipal local, que apoiava os policiais civis.

Participaram da ocorrência, os policiais civis André, Guiari, Bola, Vô e Milton, supervisionados pelo Dr. José Mário Toniato.

Dorival, que já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes, permanecerá à disposição da Justiça, no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Ajude a Polícia Civil a proteger a sociedade, denunciando anonimamente através do telefone 197, qualquer atitude suspeita. Será garantido o anonimato.

Comments

Tags: , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.