Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE

Por solicitação de populares a Guarda Municipal compareceu a Vila Ipiranga onde um gambá transitava na via carroçável. O mesmo foi capturado e conduzido ao CEMPAS em Botucatu.

OUTROS ATENDIMENTOS

Por solicitação via 199, a equipe GEPAM deslocou-se até a Vila Industrial, onde segundo informações havia cadeiras na calçada de um bar obstruindo a passagem de pedestres. C.M.P.C., a proprietária,  foi orientada a retirar as cadeiras do local.
APOIO CONSELHO TUTELAR
Em apoio ao Conselho, a Guarda Municipal localizou um menor que estava pedindo dinheiro e alimentos a mando de adulto. O mesmo foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar para as devidas providencias.
ENCONTRO DE PESSOA DESAPARECIDA
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal deslocou-se até o Distrito de Aparecida onde M.P.B. encontrava-se desorientada e sem rumo. Ao indagar a mesma, disse que não tinha rumo algum e não sabia onde estava. Foi encontrado junto a seus documentos um número de telefone e feito contato com a irmã da mesma que informou que a vítima residia na cidade de Marília. Foi acionado a Assistência Social do Município que tomou as demais providencias.
DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal juntamente com a Policia Militar deslocaram-se até a COHAB III, em um bar, onde havia uma briga. K.L.S. ao chegar ao bar viu seu marido com outra que tomou um copo em mãos e arremessou contra a vítima que teve um corte profundo no supercílio, foi conduzida ao PS, medicada e encaminhada a DELPOL onde foi elaborado BOPC 636/13.
LESÃO CORPORAL
A Guarda Municipal atendeu ocorrência de lesão corporal na Rua Coronel Joaquim Floriano, não autorizada para divulgação.
ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL UM RG EM NOME DE LEONARDO DOS SANTOS DA SILVA, FAVOR RETIRAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO.

Equipe GEPAM apreende motocicleta que estava causando risco aos transeuntes.

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Vila São Geraldo, periferia da cidade, a equipe GEPAM (Grupamento Especializado em Patrulhamento de Apoio Motorizado), composta pelo Sub cmt Freitas, agentes Roque e Leandro, deparou-se com uma motocicleta em alta velocidade e com as luzes de sinalização apagadas, colocando em risco a vida dos munícipes, diante dos fatos, foi dado ordem de parada ao mesmo, onde não obedeceu e tentou empreender fuga na guarnição, feito acompanhamento onde após 300 metros a equipe logrou êxito em detê-lo.

                Ao realizar a abordagem, foi constatado que a motocicleta, CG Titan 125, preta, tratava-se de moto de leilão, com numeração de chassi e de motor raspado, sem placas e o condutor menor de idade, com 17 anos. Ao indagar o condutor o mesmo  informou que tentou empreender fuga para que sua motocicleta não fosse apreendida.
                Diante dos fatos o menor foi conduzido ao DP, onde foi confeccionado o BOPC 639/13 como autoria Ato infracional, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Bezerra.
                Vale lembrar que nesta mesma semana a equipe apreendeu uma motocicleta também de leilão, fazendo manobras em apenas uma roda, colocando em risco a vida dos transeuntes.

Comments

Tags: , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.