Você está aqui: Home / Cidade, Notícias / Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Principais ocorrências de São Manuel nas últimas 24 horas

Ocorrências da Guarda Municipal de São Manuel

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO

Por solicitação de funcionários do PS, a Guarda Municipal compareceu ao local onde E.B. estava dormindo em um banco do lado externo do PS. Segundo alegação dos funcionários a mesma estava agressiva e com um cabo de vassoura ameaçando os funcionários que se chegassem perto, acertaria os mesmos com o cabo. Foi retirado o cabo de vassoura da mesma e feito pesquisa criminal de seus documentos a qual constou cinco passagens no artigo 129 e uma passagem no artigo 163, mas no momento nada deve. A mesma foi orientada  a deixar do local.
AUXÍLIO AO PÚBLICO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Vila Santa Terezinha onde A.F.O. estava aparentemente embriado e desorientado, alegando que morava na Vila Santa Monica. Feito contato com a vizinhança onde informaram que o mesmo reside com seu irmão. O mesmo foi conduzido e entregue aos cuidados de seu irmão.
A GUARDA MUNICIPAL ATENDEU UMA OCORRÊNCIA DE DANO E CONSTRANGIMENTO NO JARDIM OURO VERDE NÃO LIBERADA PARA DIVULGAÇÃO.

RECOLHIMENTO DE VEICULO

Em patrulhamento pela COHAB III, a equipe GEPAM deparou-se com uma moto sem placas. Ao realizar a abordagem G.F.O. empreendeu fuga, mas sem exito. Ao ser indagado informou que teria comprado a moto de leilão. A mesma estava sem as luzes de sinalização, painel, placas e o chassi adulterado. Foi recolhida e elaborado BOPC 711/2013.
FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
Após várias ligações através do fone 199, a equipe GEPAM compareceu a Vila Industrial onde foram orientados dois proprietários de dois bares, pois o som estava muito alto e como já ultrapassava o horário de funcionamento, foram orientados a baixarem as portas.
AVERIGUAÇÃO
A Guarda Municipal compareceu até uma chácara do município onde havia denuncia de som alto e menores participando da festa. No local a guarnição foi informada que era uma festa entre amigos, a chácara fora alugada e que não havia menores e nem venda de ingressos. Foi feita a orientação quanto ao som e pode-se constatar que aparentemente era uma festa de amigos com poucos pessoas.
LESÃO CORPORAL
A Guarda Municipal compareceu ao terminal rodoviário onde V.P. estava caído ao solo com diversos hematomas e com sangramento pela face e barriga. Foi conduzido ao PS local pela ambulância e informou as características e roupa do autor M.A.G., conhecido como “corujinha”. Em patrulhamento logrou-se exito em abordar o mesmo próximo ao Santuário de Santa Terezinha, onde foi conduzido a DELPOL e elaborado o BOPC 713/2013 para as demais providencias.
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a Creche Dona Lola onde M.N.S.
estava perturbando e batendo no portão. Foi feito pesquisa criminal e o mesmo nada devia. Foi orientado e liberado.
APOIO BOMBEIRO
Por solicitação de funcionários do caminhão de bombeiro municipal, a Guarda Municipal compareceu até a Vila São Geraldo onde estava havendo incêndio em residencia. Foi dado apoio aos funcionários e o fogo foi apagado. O proprietário não estava na residencia no momento e não foi encontrado.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

A Guarda Municipal compareceu ao PS onde E.B. estava gritando e causando transtornos. Ao ser abordada foi constatado que a mesma aparentemente sofre das faculdades mentais. A mesma foi orientada e deixou o local.

Comments

Tags: , , , , , , , , , , ,

Envie um comentário

Responsável Rodrigo Tomaz. Powered by WordPress.